SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alisonsoares

n80 desligando após +ou - 30 minutos

4 posts neste tópico

Senhores estou com um n80 que ele funciona normalmente até uns 30 min. depois ele desliga de uma vez sozinho só voltando se ligarmos de novo para mais uns 30 minutos novamente, já apliquei uma flash e o pro continua!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Senhores estou com um n80 que ele funciona normalmente até uns 30 min. depois ele desliga de uma vez sozinho só voltando se ligarmos de novo para mais uns 30 minutos novamente, já apliquei uma flash e o pro continua!!!

Amigo já testou com outra bateria original ?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo vc ja verificou se a possives marcas de oxidação no atc ?

Mesmo sem oxidação e sempre bom esta fazendo uma limpeza ate para descarta a hipotese de oxidação ok.

ja testou o atc junto a fonte pra ver se a auto consumo ?

Teste o mesmo junto a fonte desmontado e verifique com a ponta dos dedos fazendo o toque no atc se a algun componente esquenteando ou em curto.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Siga todos os procedimentos citados pelos amigos a cima. Em seguida não tendo bons resultados. Aplique uma nova atualização com o arquivos flash de versão mais alta disponível e em seguida aplique uma pm. Verifique o P.A

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0