SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jefferson1

desbloqueio w388 vivo

8 posts neste tópico

ola amigos eu to cm um atc w388 vivo desbloqueei com subsidio mais o jamp peguei de um colega que dise que erra o dele mais o fis e o danado esta sem rede direto ja verifiquei o procedimento mepasado e esta ok então o procedimento não e o dele agora gostaria de sabe auguem tem o jamp serto do w388 obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos eu to cm um atc w388 vivo desbloqueei com subsidio mais o jamp peguei de um colega que dise que erra o dele mais o fis e o danado esta sem rede direto ja verifiquei o procedimento mepasado e esta ok então o procedimento não e o dele agora gostaria de sabe auguem tem o jamp serto do w388 obrigado.

Da uma olhada aqui brother: Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Da uma olhada aqui brother: Please login or register to see this link.

ai mano brigado mais eu com o primeiro procedimento removi os 2 filtros que o procedimento mandava e fis o seguinte

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

ai mano brigado mais eu com o primeiro procedimento removi os 2 filtros que o procedimento mandava e fis o seguinte

[ATTACH]24109[/ATTACH]

Kham, não entendi muito bem. Mas faça o seguinte, mande procurar rede e veja se ainda esta encontrando VIVO, se sim, troque o componemte de local conforme passei link pra vc e ai mande procurar rede denovo!

Boa sorte e de retorno ao tópico...

Compartilhar este post

Link para o post

fiz esse procedimento das trocas, mais a rede fica ocilando muito não xega a ter nem 2 pontos de sinal.

pois e amigo fiz a troca mais o danado deu serto mais não sobe mais de 2 pontos e cai muito.

Compartilhar este post

Link para o post

fiz esse procedimento das trocas, mais a rede fica ocilando muito não xega a ter nem 2 pontos de sinal.

ei mais a minha esta sem um dos filtros terá um jamp para recupera a função do filtro?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0