Roney Távore

Solicitação de Manuais Técnicos Samsung

Posts Recomendados

Alguem teria o esquema eletrico do GT-C3300k? pois o manual técnico que se encontra aqui não tem a parte eletrica do circuito do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá amigos estou precisando do manual do I6712 se puderem ajudar agradeço

----------Atualizado---------

Galera estou precisando do esquema Samsung i6712, agradeço pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

1º Post: ola,porfavor alguém teria o manual técnico do samsung star 2 ? não o acho em nenhum site desde já agradeço. 2º Post: obrigado mais nao procuro pelo gt 3650 mais pelo do gt 5260 agradeço, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

ola,porfavor alguém teria o manual técnico do samsung star 2 ? não o acho em nenhum site desde já agradeço.

Segue o link abaixo.

Editado por Pablo Morais
atualizado

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, estou com um samsung GT-S5250 com a trilha rompida, alguem tem o manual técnico dele.

Muito obrigado.... show

bom dia estou precisando do manual técnico do samsung GT-S5250 ou o reparo do botão power, muito obrigado. Com urgência!!!

Bom dia, alguem tem o manual técnico do samsung GT-S5830C? Fico no aguardo muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, estou com um samsung GT-S5250 com a trilha rompida, alguem tem o manual técnico dele.

Segue o link abaixo,boa sorte!

Editado por Pablo Morais
atualizado

Compartilhar este post

Link para o post

Estou precisando do Manual tecnico do GTs 6102B se alguem tiver ficarei Agradecido....

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, estou com uma atc samsung GT-C3310 problema, alguém tem o manual técnico. Fico no aguardo e muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite, estou precisando muito do manual técnico do samsung i6712 fico no aguardo, muito obrigado desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera, sou novato por aqui, preciso do manual de serviço do galaxy s duos GT57562L e codgo de acesso ao modo serviço pois preciso aumentao o volume do audio, se alguem puder me ajudar fico muito agradecido desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia Well, vc teria o esquema do S5830c estou com um que esta em curto, não carrega bateria (não chega tenção nos contatos) e esta em curto, quando ligo o aparelho na fonte ele já da 0,40mA. O aparelho liga normal colocando bateria carregada, mas esta esquentando. Não achei solução para este problema no fórum e nem esquema elétrico. desde já agradeço a força.

Compartilhar este post

Link para o post

gostari do esquema eletrico sansumg gt-e1086

Seja bem vindo "Tarcisiodouglas", porém antes de continuar postando, primeiro leia atentamente:

Após Tópico para buscar seu manual deseja:

Editado por Pablo Morais
atualizado

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia amigo estou precisando do manual técnico samsung 7500 tab 10.1 por favor estou precisando muito o meu não esta respondo o touch.

Compartilhar este post

Link para o post

... precisando do manual técnico samsung 7500 tab 10.1 por favor estou precisando muito ...

Boa tarde "Tudão", deve estar se referindo a P7500 sendo assim pode baixar, temos agora aqui no nosso fórum:

Bom uso!

Editado por Pablo Morais
atualizado

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Preciso do Manual tecnico do S5570, se alguem tiver por favor me avise. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Preciso do Manual tecnico do S5570, se alguem tiver por favor me avise. Obrigado

Veja o que temos disponível no link abaixo.

Editado por Pablo Morais

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.