Ir para conteúdo

Posts Recomendados

BOM DIA A TODOS DO CLAN GSM. ola pessoal sou vagner da DR.CELL tenho usado muito as preciosas informaçoes contidas no clan gsm, tem sido de grande utilidade pra mim e minha esposa que tambem faz a parte tecnica, mas como somos membros novos entao nao tinhamos conhecimento que teria que postar algo sempre. na verdade todas as nossas duvidas tiramos com o clan gsm, entao ainda nao precisamos pedir informaçao, porem vamos começar a postar sim apartir de hoje. agradeço a compreensao e a força que tem nos dado um abraço a todos e muito obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza tudo de bom pra vocês sou novo no fórum não sei muito como funciona e gostaria de algumas instruções acho que posso ajudar muita gente no fórum mais gostaria de algumas dicas desculpe não postar nada ainda não sei como responder e não sei aonde estão as perguntas desculpem minha iguinorancia ++ Ype informatica eu sou o proprietario nunca postei nada porque não sei postar gostaria de ajuda muta gente mais não sei como funciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia a todos.... meu nome e adrian conhecido como mbusia.... sou paraguaio e mecho com asistencia faz 5 anos.. tenho muito que aprender ainda mas meu interesse e mais aprender um sobre software e como usar box.. no que diz respeito a mp7 posso ajudar muito pois e o meu forte... muito obrigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alô meus queridos, sou Alvino Souza Faço alguns reparos em celulares, relógios, telefones, controle remoto etc. Tenho já alguma experiência em reparos de celulares e se alguem precisar de informação dentro do meu pouco conhecimento pode me adicionar no seu msn ou skype. Abraços!!! ++ Olá pessoal, eu sou Alvino José de Souza e sou pioneiro em manutenção de celulares aqui em minha pequena cidade, é que moro no interior e o uso de celular em nossa região é bastante recente. Parabenizo ao pessoal usuário deste site pois tenho aprendido muito com essa galera tão célebre. Também dentro do possível tentarei ajudar novatos como eu que precisarem do nosso apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, sou o Paulo sou informático e gosto imenso estar actualizado em tudo que diz respeito equipamentos informáticos, tablets, telemóveis, etc, desde já agradeço a comunidade pelo o enriquecimento que proporciona a todos associados, um bem haja. ++ Ola novamente, já a vários meses que não vinha aqui ao site, desejo a toda comunidade e especialmente aos uploaders e moderadores pelo excelente trabalho que praticam para o bem da Comunidade, Um abraço e um Bem haja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...