Posts Recomendados

Olá a todos, meu nome e Marcelo Garcia trabalho com informática e tenho como Paixão consoles de games e celulares espero poder ajudar e contar com a ajuda de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou de Piracicaba. Entrei no fórum para obter e compartilhar conhecimentos. Grato pela acolhida

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, sou Técnico em Informática e gosto de pesquisar dentre diversas tecnologias, espero poder colaborar! Abraço a todos e todas!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou me profissionalizando pra poder compartilhar. Meu curso começa dia 20/08/2012. em no Maximo 60 dias já estou trabalhando definitivamente com Manutenção de Celulares em geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Galera, Me chamo Hélio Teixeira, sou de Campo Grande, MS, tenho apenas 48 anos e estou por aqui para pedir ajuda e também ajudar,

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
...

Compartilhar este post

Link para o post

Ola galera! Sou o Norteasul, pois geralmente estou sempre viajando e por isto do nick Norteasul! Sou nascido em Niterói/RJ tenho 50 anos, sou homem e me deleito em conhecimento por isto de me tornar membro! Espero aprender para poder compartilhar minhas tentativas de sucesso ou fracasso! Ate lá saudações!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde, meu nome e ricardo, trabalho com manutençao de celulares a pouco tempo, uns 2 anos,tenho muito que aprender ainda, e espero conseguir isso com ajuda desse forum,

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Oii Galera , Tudo bem ?? Aqui é o Gleison Silva .. Sou tecnico em Informatica gosto de pesquisar sobre tecnologias !! Estou aqui, pra ensinar um pouco do que eu aprendi e poder ajudar .. e aprender um pouco mais .. por que ninguém sabe tudo né ? rs .. Espero ajudar é ser ajudadoo ...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos. Sou Alfredo Madureira, e vivo em Almeirim, Portugal. Tenho 47 anos e gosto de manusear máquinas com botões....tms, máquinas fotográficas, relógios. Estou a aprender, logo, cheguei ao site depois de mts pesquisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,Meu nome e Paulo Henryck Estou no Forum a bom tempo mais so agora resolvi me apresenta... Tem 5 anos q mexo com celular. Desdos meus 10 anos de idade sou tecnico de celular... Tenho bastante experiencia nesta area pois hoje e meu hooby.

Conteúdo protegido!

;banana;banana;banana;banana;banana

Compartilhar este post

Link para o post

Meu nome e Renê

Tô no fórum a um tempinho, e só agora tbm vim aqui me apresentar.

Gosto muito da área de celulares e informatica.

Sou um Leigo quando se trata disto, e estou aqui para aprender mais e mais com vcs, que posso chamar de amigos.

Abç...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia galera, Meu nome é Fabio Frassetto, tenho 39 anos sou de Limeira interior de SP, atuo na area de games , e sou iniciante em celulares e tablets, mas "tamos ae" pra aprender e ajudar também no que puder.

Agradeço a esse site onde aprendi muito e sei que posso aprender mais ainda.Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Sou Thiago Atualmente trabalho com vendas em uma revenda vivo, estou a disposição para dúvidas Obrigado Sorocaba-SP

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigos eu nome é mauricio to aqui meio perdido tentando resolver o problema do meu nokia e5 que da falha no registro do sim card (AINDA TO PAGANDO ELE)

Compartilhar este post

Link para o post

bom galera eu so novato ainda neesi ramo... to comesando agora... com softwere... rsrs bom mais estol disposto a ajudar qualquer um em manuntençao.. ok.. boa tarde..

Compartilhar este post

Link para o post

OLÁ MEU NOME É CRISTIANO SOU DE MANAUS SOU INICIANTE NA DE ARES DE CELULAR ESPERO QUE AQUI EU ENTRE TODAS AS SOLUÇÕES QUE EU PRECISE. OBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post

ola galera do clan gsm meu nome é jefferson tenho 30 anos natural de Belem-PA residente em Macapa-AP sou tecnico em manutencao e supporte em informatica e com licenciatura plena em matematica, aqui encontrei muitas respostas com minhas duvidas de transformar o celular em modem atravez de aplicativos que nunca forma divulgados pelas empresas de telefonia movel. Ja consequi ajudar muitas pesooas e espero contribuir aqui tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

meu nome antonio neres sou tecnico em celular a pouco tempo mais com serteza estarei a disposiçao para responder qualquer dúvida que tiver ao meu alcance e tambem postar algo interssante para outros usuários como eu que precisa do foro para esclarecer dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

ola,amigos,tenho 2 anos de tecnico e tenho passado algumas dificudades na area de software,todos os serviços eu tenho que passar para outros,mais tenho visto que aqui eu terei ajudas,pois tenho lido topicos muitos legas e com muitas riquezas nos conteudos.alguém poderia me ajudar com videos ou outras formas que eu aprendece a usar box?ainda não conseguir achar um curso espesifico aqui no rio de janeiro,desde já agradeço pela ajuda de vcs,espero poder ajudar também

Compartilhar este post

Link para o post

Ola bom dia a todos, Sou Leonardo e adoro tecnologia, estou sempre tentando aprender mais sobre desbloqueios e jailbreak, e aqui é show, obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.