Posts Recomendados

Amigos, desculpe não ter postado nada, pois sou novo no assunto, estou tentando ser um tecnico + ainda estou muito verde

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou o Gabriel, tenho 62 anos , paranaense. meu interêsse é GPS e eletrônicos, não sou profissional, sou apenas curioso. Abração para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou Airton Gonçalves Pinto, tenho pouco conhecimento mais já desbloqueio alguns gps crio faço mapas para garmin e precisando e só dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, eu sou John Advance e trabalho na area de celular. Já resolvi muitos problemas por meio do ClamGSM, e estou muito satisfeito, espero poder ajudar também.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou de Piracicaba - SP e espero aprender e colaborar com o Fórum, dentro de minhas limitações. jbros

Compartilhar este post

Link para o post

sou Leo da L`CELL de palmas tocantins precisando estamos aqui ajudar. obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia a todos estou aqui tentando usa o forun espero que me ajudem muito obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

olá a todos, estou começando a trabalhar nessa àrea(aguente as perguntas..rsrsrs), e é incrivel como vocês ajudam a todos, é só pesquisar(g@@gle) alguma dúvida que sempre aparece este forum para responder, fico feliz de fazer parte deste forum...parabéns a todos e espero que logo eu consiga contrubuir.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Sou Jael Mattos. Trabalho com Cell algum tempo. Minha Loja fica em Caucaia - Fortaleza - Ce. Gostaria de dar meus parabéns a todos quem fazem parte do clangsm... pela ajuda constante a todos aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde meu nome é:Gilson Pedro,trabalho como balconista em auto peças, tenho 40 anos,moro em Nova Iguaçu e estou me interessando em aprender um pouco sobre manutenção de celular (a principio como hobby)mas já faço alguma coisa.agradeço a ajuda de vocês .forte abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá meu nome é Wilson e sou de belo horizonte, mg. tenho 37anos, e faço alguns concertos em alguns celulares de amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

olá estou com um nokia c5-03 e estou querendo saber se alguem tem algum video explicativo de como trocar o touch screen deste nokia...?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoa é um prazer fazer parte dessa comunidade, espero poder aprender e compartilhar conhecimentos, um grande abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite galera, meu nome é Elson e sou + um fanático por gps, espero poder compartilhar meus conhecimentos e ao mesmo tempo aprender um pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

ola a tds me chamo Igor sou do rio de janeiro sou iniciante nesse ramo de celulares e mexo mais com software e desbloqueio no momento nao tenhu mt coisa pra dividir com tds mas esim q me aprofundar mais nesse ramo e tiver novidades e dicas estarei aki dividindo com tds vcs. vlw abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom sou Anderson tenho 21 anos moro Sao paulo acompanho a gsm desde q abri minha assistencia =]

Compartilhar este post

Link para o post

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

boa noite atodos do clam aparte da outra semana vou traser uma nova comfiguraçao de intenet para pc

Compartilhar este post

Link para o post

Ola! Sou o Pedro e gostar de parabeniza-los pelo fórum. Obrigado a todos. Att. nevesp.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.