Posts Recomendados

Olá pessoal ! Sou o Stephanely e sou novo por aqui, me cadastrei em busca de novos conhecimentos visto que, pude notar os conhecimentos do pessoal no que me diz respeito.

tenho um pouco, não muito conhecimento sobre o aparelho iphone e alguns outros, se necessitarem de alguma ajuda me escrevam no e-mail stephanely26@hotmail.com. desde já agradeço a todos pela duvidas tirei aqui, um grande abraço a todos !!!

O pessoal do site está de parabéns !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Andre moro em Taió SC,já sou cadastrado a algum tempo e nunca postei algo....mas assim que houver alguma oportunidade de ajudar alguem com meu conhecimento vou postar sem hesitar...Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ola, membros e responsaveiveis do clangsm. eu sou leigo em informatica ainda nao sei como postar e por onde começo tenho alguns materia ja pronto e nao sei por onde começo. e tambem fiquei sem computador por alguns meses pois o meu queimou a cpu. pesso que tenham paciencia que embreva vou postar muito obrigado por me esperarem cellalex

Compartilhar este post

Link para o post

bom galera meu nome é mikael tasso sou formado em eletronica e imformatica estou sempre consertando adoro consertar cameras digital e celulares e achei o clangsm uma fonte de inspiraçao e conhecimentos compartilhado por tudo muito obrigado galera um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá sou rogerfla...estoua aqui para tentar apreder um pouco sobre essas tecnologias e assim compartilha-las tbm...é isso. E parabens pela organizaçao do do forum, sem +, forte abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

sou , juberc . juber cezar . tecnico em telecomunicações ,tenho 49 anos , hoje atuo na area de mecatronica e mecanica pesada de maquinas , a muito tenho visitado o clan ,e gostei muito , nas horas de folga continuo na eletronica ,e ajudando alguns amigos técnicos . moro em são felix de minas. MG . tem muita gente experiente por aqui .abraço a todos .

Compartilhar este post

Link para o post

ola a todos sou o spycrazy sou de portugal e gosto muito de mexer aonde nao devo e depois ando aflito a tentar repor as asneiras espero ajudar e ser ajudado

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Galera, eu sou Fabio Silva de Florianópolis,SC gosto muito de ajudar pessoas e um contexto geral, sou Life Coach, mas também Trainee e Palestrante na empresa de Ecommerce famosa no Brasil, estarei aqui para falar os grande lançamentos globais, e indicando varias ofertas para vocês!

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
...

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia meu amigos sou novo por aqui moro em Oriximiná um cidade no meio da amazônia no estado do Pará, não sei e melhor lugar , pois nem tudo é perfeito, mais não trocarias esta cidade por outro lugar, sou técnico em informatica e trabalho na prefeitura municipal de Oriximiná, vou sempre precisar de um ajuda de vocês espero contar com essa ajuda um grande abraço do novo amigos de vocês janio senaz

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, meu nome é Igor Novaes, sou de Recife- PE, tenho 26 anos e trabalho como consultor de vendas da tim

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia! Meu nome é daniel e trabalho com eletronica e manutençao de celular...kalker koisa to p ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

saudações aos administradores e todos os colegas do forum, meu nome é abel sotta e sou tecnico em informatica a 10 anos, no momento iniciando em telefonia movel, meus agradecimentos a todos pelo conhecimentos que tenho adquirido neste site e espero em algum momento poder se util, abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde. Sou Elcio Julionel Junior, tenho 19 anos e trabalho com suporte na área de T.I. Atualmente cursando Desenvolvimento Web e Jogos Digitais. Considero excelente o trabalho do Clan GSM, estão de Parabéns!!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,me chamo Robson sou da siriucell,sou novo por aqui e pelo que vi esse site (forom) é muito bom pra quem trabalha com manutenção de celular,obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

oi sou o sapuya trabalho com celulares a 1ano e meio e venho aqui para achar conselhos dicas obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Meus nome e Ronaldo,tenho 57anos,gosto de tecnologia e estou querendo entender um pouco sobre celulares. Quero agradecer aos usuarios e principalmente aos moderadores pela oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou de Porto Alegre, tenho 52 anos tenho GPS no carro (Carminat Tomtom Live mapa Brasil 8850 e no Samsung Note o Sygic)

Compartilhar este post

Link para o post

Ola a todos meu nome é Lucas Vasconcellos Estou estudando em faculdade de tecnologia da informação e no momento tenho um celular EX 115

Conteúdo protegido!

Compartilhar este post

Link para o post

olá pessoal, sou Eliezer , 32 anos - Há 7 trabalho com celular mas ainda tenho muito a aprender e achei aqui neste forum a ferramenta ideal para isso - ainda estou tentando me familiarizar com as ferramentas do forum, mas agradeço aos organizadores o excelente trabalho. espero contribuir de alguma forma... meus agradecimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço,por participar deste fórum,com os demais técnicos em celular. W-CELL IMPORTADOS assistência técnica especializada em celular,tem um pouco mais de 3 anos.Fica localizada em BONITO-PE. Vim para essa comunidade para oferecer e absorver informações úteis para nosso dia a dia,(que se resume em nosso trabalho).Ainda não trabalho com BOX por enquanto,mas pretendo começar ainda nesse ano.Desde já agradeço a todos pelas informações........... W-CELL WELLINGTON 31 anos,desde 2009 na área de celular.

Conteúdo protegido!

a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

BOA NOITE !! MEU NOME É KELLY,TENHO 32 ANOS,SOU TECNICA EM CELULARES... MAS COMO TODO SER HUMANO TEM MTAS DUVIDAS E ESSE SITE É EXCELENTE P TIRAR DUVIDAS. ATUALMENTE NAO ESTOU TRABALHANDO,POIS MINHA CIDADE É UM OVO MAS MSM ASSIM PROCURO FICAR ATUALIZADA.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Sou Alexandre, tenho 28 anos, sou de Campo Grande - MS, trabalho com informática e "fuço" muito com celulares, desbloqueando, atualizando, e instalando alguns mods, qualquer dúvida tentarei ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.