Ir para conteúdo

Posts Recomendados

olá pessoal. Meu nome é Ricardo, moro na cidade de Santo Antonio, rn. sou formado em geografia pela UEPB. tenho 2 cursos de eletronica e atualmente estou trabalhando no ramo de celulares, atuando como tecnico.. em experiencias...mas já posso me considerar um tecnico.

o intuito de eu participar desse forou e ajudar e se possivel ser ajudado. para que dessa forma possamos torna-lo. um dos melhores foruns de telefonia celular.

Seja bem vindo chará

Ola;

Meu nome é jameson

Sou de guarulhos

27 anos

Bem vindo Jameson

Temos muito prazer em telos como membros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

Acho que sou a única por aqui que não trabalha com celular, programação e etc

Mas sou amante de tecnologia e afins ;)

Seja bem vinda, e com os respeitos ao Ary e a toda staff do clan gsm?

Se quizer personalisar seu celular, da uma passadinha aqui e se registre.

Obtenha o que quizer totalmente di gratis.

Eu garanto que vai gostar do site. Deixe seu celular, do jeito que você achar melhor.

Posted Image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola me chamo gustavo serafin ,estou muito satisfeito com o forum e espero entra pra soma com os amigos. Trabalho com manuntenção de celulares a 9 anos e espero divide meu conhecimentos e obter exodo que a paz do senhor jesus esteja com todos deste forum amem..

Estou muito feliz em fazer parte desse forum,espero em ajuda em alguma coisa com os meus conhecimento na aréa.

Reflitam:"aminha arma é a fé, a revolta é a minha força"

o senhor jesus disse a seguinte frase "e se alguém me servir,o pai o honrará"(joão 12:26)

Olá , ,eu nome é ROBSON estou muito feliz em estar com vcs, sou tecnico trabalho com celulares e nextel espero poder ineragir com todos e ajudar os que precisam abraços...

Sejam todos muito bem vindos a nossa casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, meu nome Devanir , moro em SP , é com um grande prazer que venho fazer parte deste fórum , com tantos talentos aqui já ,espero que possa ajudar ...

Parabéns e sucesso para todos !!

Seja bem vindo Devanir

Contamos com vc e todos os membros para o crescimento de nossa comunidade

Att,

Clan GSM Team®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola caros (a) meu nome joao emilio tenho uma loja de celular em cuiaba mt ja tem 6 anos precisando de algo é so falar

Bom... Eu trabalho com telefonia movel ha 4 anos porem tenho uns primos q trabalha ha mais tempo por isso tenho uma experiencia mais antiga, trabalho com gsm/cdma, unlock/flash e muito mais, estou aki pra ajudar e ser ajudado, fiquem com Deus e vamos cooperar uns com os outros! Vlw!

Sejam muito bem vindos a nossa casa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera.Sou o Armando,conhecido tambem como Dj DukaBrasil.. Minha especialidade maior é Livre da Embratel.Mas estamos ai pra aprender e compartilhar aquilo que no dia a dia vamos aprendendo,pois a informação é multiplicada ao ser dividida. Precisando de algo estamos as ordens.E espero aprender muito e tambem auxiliar aos demais com aquilo que eu sei. Nosso site é... Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos ,meu nome é Augusto sou mais conhecido como santana,trabalho como Policial Militar,mas por ser um viciado em celular,eu e minha esposa montamos ,uma loja aqui em sp no bairro de pinheiros,onde trabalhei durante 10 anos e conhecendo muita gente,fiz um curso basico em telefonia celular,e tenho certeza que o maior aprendizado vem das trocas de ideias,e orientações que foruns como este proporcionam...trabalho com celular a uns 5 anos,não sei muito, mas o que sei terei enorme prazer em ajudar aquem precisar ...bom trabalho a todos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa amigo !

estou me registrando aqui pra tentar somar com vcs, e poder ajudar o forum ! no que for possível

trabalho com telefonia a 6 anos e tenho uma assistência tecnica no Piauí !

Abraço a todos!!!

Olá galera.Sou o Armando,conhecido tambem como Dj DukaBrasil..

Minha especialidade maior é Livre da Embratel.Mas estamos ai pra aprender e compartilhar aquilo que no dia a dia vamos aprendendo,pois a informação é multiplicada ao ser dividida.

Precisando de algo estamos as ordens.E espero aprender muito e tambem auxiliar aos demais com aquilo que eu sei.

Nosso site é ...

Abraços! Ontem 18:39

Ola a todos ,meu nome é Augusto sou mais conhecido como santana,trabalho como Policial Militar,mas por ser um viciado em celular,eu e minha esposa montamos ,uma loja aqui em sp no bairro de pinheiros,onde trabalhei durante 10 anos e conhecendo muita gente,fiz um curso basico em telefonia celular,e tenho certeza que o maior aprendizado vem das trocas de ideias,e orientações que foruns como este proporcionam...trabalho com celular a uns 5 anos,não sei muito, mas o que sei terei enorme prazer em ajudar aquem precisar ...bom trabalho a todos

Sejam Todos Bem vindos a nossa casa

Pesso que Os amigos Atualizem seus Perfis

e vamos trabalhar e contribuir para o maior crescimento de nossa comunidade

Atenciosamente,

Clan GSM Team®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a Todos, meu nome é Mikael, trabalho na area de celular a 4 anos , coloco-me a disposição para ajudar a todos se estiver ao meu alcance.....e com certeza vou precisar bastante da ajuda de todos....parabens pelos responsaveis do Forum...muito organizado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...