Samsung M3510L Beat , não realiza chamadas .
0

4 posts neste tópico

Olá pessoal do fórum . Esse é meu primeiro post aqui , espero que possam me ajudar ;legal

É o seguinte , eu possuo um Samsung M3510L Beat , e por tutoriais na internet tentei fazer o desbloqueio dele . Antes de eu fazer isso , ele só aceitava chip da VIVO , e quando eu tentava por um chip de outra operadora , ele pedia um código de desbloqueio . Depois dele ser "desbloqueado" , ele passou a aceitar todos os chip's , mas a partir do momento que eu tento realizar uma chamada , o celular mostra a seguinte mensagem : " Apenas chamadas de emergência " , ate mesmo com o chip da VIVO aparece esta mensagem . Sendo que com qualquer chip ele mostra rede . Quando eu ligo ele sem chip , não aparece a mensagem : " Insira seu chip " , ele fica ligado normalmente sem chip , e mostra sinal de rede completo . Eu sei que foi errado eu tentar "desbloquear" ele , mas se houver uma saida para que esse problema seja resolvido , mesmo que o celular volte a aceitar só chip da VIVO denovo , eu agradeço .

OBS : A palavra desbloqueio esta entre " " parênteses pois na verdade não foi um desbloqueio , e sim um bloqueio . Desculpe-me se alguém não intendeu .

Desde-já agradeço pela atenção de todos !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá meu amigo, leve seu aparelho a uma assistência mais próxima pois só com equipamentos profissionais podera ser feito o reparo correto para seu aparelho. Boa sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda .

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo ao fórum meu amigo, que você possa usufruir e ajudar a todos, porém dê uma lida na regras do fórum:

Regras do Fórum Clan GSME quando for agradecer algum membro utilize o batão de obrigado que se encontra abaixo do perfil de cada usuário.

Aguardamos sua compreensão e obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por Mick
      Boa tarde,
      estou com um j2 prime g532 que nao estava acionando o touch, desconectei o lcd e conectei novamente pra verificar se era problema de conexão, agora o aparelho nem aparece imagem mais, mas quando desconecta o flex do touch o lcd volta a funcionar, ja troquei touch e lcd por varias vezes e nada deu certo, alguem ja pegou algum assim e conseguiu resolver?

grato desde ja

• Por alandegel
      Meu s7 funcionava com chip oi após reparar imei no octoplus nenhum chip pega
    • Por pedro9435
      Alguns tipos de celular precisa que a gente ative o modo desenvolvedor e o depurador usb para que a BOX os reconheça.
      Mas quando o celular estiver com loop infinito como eu faço pra box reconhecê-lo?No meu caso utilizo OCTOPLUSBOX.
    • Por jonycs
      Boa noite pessoal.
      Passei o dia brincando com um Gran Prime Duos 
      Tudo começou porque ele estava com o kitkat 4.4.4 e eu queria passar para o Lollipop 5.0.2. 
      Fiz o wipe, deixei ele zerado, baixei a ROM correta e... PAU!
      Complete(Write) operation failed
      É o que diz o ODIN toda vez que ele vai copiar a ROM para dentro da memória.
      Daqui pra frente ele não entrou mais. Só ficou na tela do modo de download.
      Bom... Abri o KIES, fui em INICIALIZAR A FIRMWARE e ele me pediu o modelo. Coloquei SM-G530H/DL. A samsung diz que não existe esse modelo. Ok, deixei pra lá e coloquei somente SM-G530H. Ele aceitou. "DIGITE O S/N" coloquei o número de série e ele diz que não corresponde ao aparelho (Ok, eu imaginei que isso pudesse acontecer) 
      Liguei na samsung e eles disseram que não podem fazer nada, porque esse número não está cadastrado mesmo e.... resumindo... Dane-se vc... vai comprar um novo!
      procurei na internet e achei um número de serie desse modelo e daí consegui acessar, só que diz que esse modelo não suporta inicialização. 
      Voltamos para ODIN e derivados...
      Instalei o CWM e consegui entrar no recovery, só que quando eu tento reinstalar a ROM, ele aparece 
      "INSTALATION ABORTED"
      Já tentei diversas ROMs e diversos modos de recovery... Pior é que ele funcionava direitinho...
      Alguma sugestão?

• Por vinigofr
      Possuo em mãos um Galaxy Core Duos TV (SM-G3502T), ou Galaxy Trend se preferir, cujo mesmo está com o sistema corrompido.  Já passei no KIES e no Smart Switch, e, em ambos, o processo não passa do início. Creio eu que seja por culpa da "Write protection: enabled". (http://prntscr.com/eql5c6) O erro acontece justamente na hora de fazer a limpa, como mostra a print.
      O aparelho não faz hardreset, e estou com uma leve desconfiança que seja o EMMC. 
      Não testei ainda na z3x, já que a mesma fica na loja e não veja necessidade de trazer para casa, já que um Odin ou similares normalmente resolveriam um problema de Brick.

Desde já, agradeço a resposta e ajuda de todos.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.