Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Posts Recomendados

ola sera que alguen saberia me informar como faço pra fazer o software,flash do sony ericsson m600 no SETOOL3?? pq eu não estou conseguindo fazer identificar o aparelho,sera que tem alguma manha ou coisa parecida?!? obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola sera que alguen saberia me informar como faço pra fazer o software,flash do sony ericsson m600 no SETOOL3?? pq eu não estou conseguindo fazer identificar o aparelho,sera que tem alguma manha ou coisa parecida?!? obrigado

a bateria esta 100% carregada verificou a base veja se não tem sinal de oxidação?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fez Flash em outros aparelhos? Procedimento é normal.

Adicionar as Flashs, Selecionas as opções, Clicar em Flash e pressionar o C até o software reconhecer o aparelho.

Poste especificamente qual defeito do aparelho podermos ajuda-lo dá melhor forma possível.

Aguardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera mt obrigado consegui fazer o flash ja, era problema no cabo, podem fechar o topico ja.

Conteúdo protegido!

    Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  



×