Ir para conteúdo

C276 que liga e desliga imediatamente


Posts Recomendados

Estou com um c276 que entrou no meu laboratorio que liga e desliga imediatamente. Ja fiz flash, passei uma epprom e tudo. Alguem poderia me ajudar. Pois amanha vou abrir ele para ver se nao tem oxidação, observação ele so liga na tela inicial e mais nada. Fico grato com a ajuda de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um c276 que entrou no meu laboratorio que liga e desliga imediatamente.

Ja fiz flash, passei uma epprom e tudo.

Alguem poderia me ajudar.

Pois amanha vou abrir ele para ver se nao tem oxidação, observação ele so liga na tela inicial e mais nada.

Fico grato com a ajuda de todos.

Que operadora Que ele é amigo?

Aguardo o mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um c276 que entrou no meu laboratorio que liga e desliga imediatamente.

Ja fiz flash, passei uma epprom e tudo.

Alguem poderia me ajudar.

Pois amanha vou abrir ele para ver se nao tem oxidação, observação ele so liga na tela inicial e mais nada.

Fico grato com a ajuda de todos.

Amigo faça o procedimento com essa flash!!

http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/15267-procedimentos-flahs-samsung-utilizando-downloader-multiloader-entre-outros-3.html#post116274

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um c276 que entrou no meu laboratorio que liga e desliga imediatamente.

Ja fiz flash, passei uma epprom e tudo.

Alguem poderia me ajudar.

Pois amanha vou abrir ele para ver se nao tem oxidação, observação ele so liga na tela inicial e mais nada.

Fico grato com a ajuda de todos.

O Sr deu inicio ao tópico acima, e vem posta isso abaixo??

Ele é da claro amigo.

Espero ter ajudado com a resposta.

Ainda está com os dois samsung?

Fez algum procedimento dos nossos colaboradores?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...