Codigo de usuario SAmsung s5330
0

11 posts neste tópico

Boa tarde amigos do F'rum, estou cm o samsung s5330 pedindo codigo de usuario; nao consigo fazer cm que ele conectar ele na z3x ! e a primeira vez que pego esse modelo p desbloquear.peço ajuda a vc's,qm poder postar o procedimento fico grato,pois estou cm 2 deste mesmo modelo pedindo senha !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos do F'rum, estou cm o samsung s5330 pedindo codigo de usuario; nao consigo fazer cm que ele conectar ele na z3x ! e a primeira vez que pego esse modelo p desbloquear.peço ajuda a vc's,qm poder postar o procedimento fico grato,pois estou cm 2 deste mesmo modelo pedindo senha !

Meu Nobre de read infor e conecte o Aparelho Ligado ;

Selected model: S5330

Selected com port: COM12

Selected speed port: 921600

Phone must be ON

Search modem ... OK

Search modem on:COM86

Model: GT-S5330

CountryCode: SAM

Factory SW: WPJI2_JI2

UniqueNumber: 75890000202822

MemoryPhone: KAT007029M(S5330)

Phone IMEI: APAGADO

Phone S/N: R5YZA34665

Phone Bluetooth ID: FC A1 3E C9 06 D1

Phone SW: S5330XXJJ1

Phone HW: MP 0.600

Phone CalData ver: 20101008

Searching server... OK

Calculating security.... OK

Please wait decrypt code ... OK

[FREZEE]:74053570

[NET LOCK]:05379404

[subset LOCK]:48151729

[sP LOCK]:00000000

[CP LOCK]:00000000

Decrypted time: 32 sec

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado sua resposta não resolve a questão.Como o Sr fez pra conectar o telefone?Quais os passos?Mostrar o que houve no software não exemplifica como fazer ok?Sauadações

Compartilhar este post

Link para o post

siga o procedimento abaixo:

[h=2]Re: Samsung M2520 Codigo de segurança. Ajuda![/h]

Please login or register to see this image. /vb/images/misc/quote_icon.png" alt="Posted Image"> Postado originalmente por wilkerlira Please login or register to see this link.

Oi, estou com um M2520 que esta pedindo o codigo de segurança, e nao estou conseguindo remover. Uso o Z3x Box. alguem pode me ajudar?

Senhor, faça da seguinte maneira:

coloque o celular na fonte e coloque o chip, quando o aprelho tiver ligando, vc tira e coloca o chip até aparecer uma mensagem "aguarde ". Ele vai inicar sem o coódigo, faça o full reset *2767*3855#

depois deste full reset o aparelho, nao vai pedir mais código e o senhor pode desbloquear pela z3x, por favor , poste o resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

Prezado sua resposta não resolve a questão.Como o Sr fez pra conectar o telefone?Quais os passos?Mostrar o que houve no software não exemplifica como fazer ok?Sauadações

Amigo veja procedimento Read Info:Please login or register to see this link.

Se não tiver o driver instalado baixe SAMSUNG_USB_Driver_for_Mobile_Phones.sfx

Please login or register to see this link.

¬¬;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos tou com um 5360 ,e queria reseta o codigo de segurança mais ñ apareçe o teclado para eu fazer o reset *2767*3855#, alguem ai sabe cm me ajuda grato desde ja...

Compartilhar este post

Link para o post

o procedimente de paulo nao funcionou depois de varias tentativas ,alguem tem uma soluçao para hwk?

Compartilhar este post

Link para o post

Só conseguir retirar o código de segurança ou usuário do gt-s5330 atualizando. Utilizei o programa MultiLoader_V5.64 e a flash S5330_UNLOCKED_VJJJ4_FW_SAMSUNG. 100% testado em dois aparelhos desse. Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que o tópico é meio antigo, mas é o seguinte, ler o aparelho na z3x, ele vai ler o código freeze, ele vai aceitar o código no freeze, quando digitar vai entrar no menu normal só que não vai aceitar alterar o código, então inserir o código de sempre *2767*3855# tudo certo.!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, coloquei esse codi *2767*3855# no meu cel porém depois disso n quer ligar mais. qndo eu ligo ele apenas aparece Samsung Wave 533 gt s5333 e totalmente travado. o que eu faço?? me ajuda por favor

Compartilhar este post

Link para o post

o meu e senha fez ele na hwk no cabo usb passei essa versao de sorft Samsung S5330 Firmware VJKC1 UFSx Z3x deu certo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0