SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
SandroAlves

LG GS107a problemas.

6 posts neste tópico

Olá galera estou com um lg gs107a que acontece a seguinte questão, veio pra mim sem rede, ok, ja identifiquei é a restrição dele, mas seguinte vc coloca um chip da vivo aparece INSERIR SIM ok, ae você coloca um chip de outro operadora quando ele vai sair da entrada principal que aparece o bonequinho da vivo ele desliga, ta até ae ok. Fui tentar ler ele na vygis, normal manda conectar o aparelho sem bateria cabo é o GS102, ele começa a ler da o boot normal mas na hora que cai no loading certificate a vygis para bloqueia, e fecha o programa sozinho. (não é minha vygis pq ela opera normalmente com outros aparelhos). Se alguém ja pegou ou sabe de algo sobre este modelo, estou em dúvida desse queridinho aqui. Obrigado desde jah.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera estou com um lg gs107a que acontece a seguinte questão, veio pra mim sem rede, ok, ja identifiquei é a restrição dele, mas seguinte vc coloca um chip da vivo aparece INSERIR SIM ok, ae você coloca um chip de outro operadora quando ele vai sair da entrada principal que aparece o bonequinho da vivo ele desliga, ta até ae ok.

Fui tentar ler ele na vygis, normal manda conectar o aparelho sem bateria cabo é o GS102, ele começa a ler da o boot normal mas na hora que cai no loading certificate a vygis para bloqueia, e fecha o programa sozinho.

(não é minha vygis pq ela opera normalmente com outros aparelhos).

Se alguém ja pegou ou sabe de algo sobre este modelo, estou em dúvida desse queridinho aqui.

Obrigado desde jah.

Verifique oxidação no conector ou na placa principal, se possivel fazendo uma ressolda e uma limpeza na placa;

Boa Sorte;

Equipe ClanGSM !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera estou com um lg gs107a que acontece a seguinte questão, veio pra mim sem rede, ok, ja identifiquei é a restrição dele, mas seguinte vc coloca um chip da vivo aparece INSERIR SIM ok, ae você coloca um chip de outro operadora quando ele vai sair da entrada principal que aparece o bonequinho da vivo ele desliga, ta até ae ok.

Fui tentar ler ele na vygis, normal manda conectar o aparelho sem bateria cabo é o GS102, ele começa a ler da o boot normal mas na hora que cai no loading certificate a vygis para bloqueia, e fecha o programa sozinho.

(não é minha vygis pq ela opera normalmente com outros aparelhos).

Se alguém ja pegou ou sabe de algo sobre este modelo, estou em dúvida desse queridinho aqui.

Obrigado desde jah.

Diminua a velocida baudrate pra 23400 e poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Limpei a placa, ressoldei, diminui a velocidade e ñ funcionou igual. é estranho pq tem uma opção na vygis qe tu faz com o telefone LIGADO, só qe sempre da falha.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo vc ja tentou a leitura de outro aparelho com o msm cabo GS102 q esta utilizanado? Se ñ tentou tente e post resultado para nós...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0