SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
jonathamfox

v8 nao carrega

5 posts neste tópico

estou com um motorola v8 que quando conecta o carregador da a mensagem sem bateria e desliga ja troquei a bateria ,o carregador eressoldei os tres bgas dourados que fica perto do conector de sim card mas nao reslvel alguem ja viu esse problema e quepossa ta me ajudando?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com um motorola v8 que quando conecta o carregador da a mensagem sem bateria e desliga ja troquei a bateria ,o carregador eressoldei os tres bgas dourados que fica perto do conector de sim card mas nao reslvel alguem ja viu esse problema e quepossa ta me ajudando?

Da uma olhadinha no conector, faz uma limpeza la... se so isso nao der certo acho que tera de ressoldar alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo da uma olhada nesse link ve se pode te ajudar.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

já mediu o conetor pra ver se tem tensão quando conectado o carregador? o atc ligado sem o carregador, aparece o status da bateria? se aparece o status da bateria e tem tensão no conector, pode tentar uma flash. Se não, ae o caso é defeito elétrico ou trilha, pode-se tentar um jumper direto, ou se for defeito elétrico complica bem mais, pq é um C.I.(BGA) colado responsável pelo circuito de alimentação e carga.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos estou com o mesmo poblema do amigo, eu tenho um v8 que quando conecto no carregador e cabo usb ele fica com o status da bateria vermelho e se desliga como se alguem estivesse apaertando o botão power, estou começando a pegar raiva desse modelo, e muito ruim tira a bateria direto para carregar alem do mais não posso passar musicas para ele

Amigo da uma olhada nesse link ve se pode te ajudar.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0