SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
wmorrison

Onde postar

4 posts neste tópico

Ola, acredito nao ser aqui o local correto para postar este topico entao peço orientação aos moderadores, para ZTE g8213 destravar pin e puk claro.peço perdão por possivel eroo na colocação do post e minha intenção não é baguncar e sim colaborar, desde já agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, acredito nao ser aqui o local correto para postar este topico entao peço orientação aos moderadores, para ZTE g8213 destravar pin e puk claro.peço perdão por possivel eroo na colocação do post e minha intenção não é baguncar e sim colaborar, desde já agradecido.

Bom dia!

No caso seu aparelho ZTE é uma aparelho celular ou modem.

Se for celular;

• Please login or register to see this link.
Se for Modem 3G

• Please login or register to see this link.

E por ai vai, mais de todo jeito estarei movendo para o local correto apos sua resposta

Aguardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Companheiro Igor, tenho apenas 5% de visão por isso as vezes comete erros ao ler os modelos dos act, no caso do zte, li errado o correto é s213 vi o s como 8!! desculpe mas nao há o que fazer e sim agradecer pelos 5% que Deus me permite ter!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0