Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
SandroAlves

Nokia 5233 sem imagem no display

Posts Recomendados

Oi galera, alguém ja conseguiu achar alguma solução para o LCD do 5233... que fica preto?? Se postei em lugar errado, favor admin deletar esse tópico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi galera, alguém ja conseguiu achar alguma solução para o LCD do 5233... que fica preto??

Se postei em lugar errado, favor admin deletar esse tópico.

Amigo nos informe quais procedimento vc realizou no mesmo,verificou possível oxidação,testou outro lcd.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nenhum sinal de oxidação, o próprio lcd dele coloquei em outro e funcionou perfeitamente, coloquei um lcd novo nele e ficou com a imagem distorcida, ja fiz software tbm e ñ adiantou, não é o primeiro qe eu pego aqui na assistência com isso, antes veio só qe ñ tinha box para fazer software. Obs:. Ressoldei os componentes que sai do conector do display e estou testando o aparelho até agora o display ñ ficou escuro e antes qdo vc ia discar um número, entrar no menu do aparelho o display apagava, mas o atc continuava ligado, até agora não voltou a apresentar esse defeito. (ESTOU EM TESTE).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não adiantou, voltou a apresentar o mesmo defeito, tela some e aparelho fica ligado, tenho quase certeza que é o bga do display, mas preciso de algum esquema para solucionar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to com um aki tb fica escuro soh, ja ressoldei a placa, troquei o display, troquei a CI do lado do conector do display e nada msm coisa peguei todos os esquemas de resolda de componentes e nenhum resolvel, alguma novidade???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to com um aki tb fica escuro soh, ja ressoldei a placa, troquei o display, troquei a CI do lado do conector do display

e nada msm coisa peguei todos os esquemas de resolda de componentes e nenhum resolvel, alguma novidade???

Com licença ao Moderador Reginaldo que no momento está off ,, para que eu possa entrar no suporte do novo user que deu continuidade ao tópico..

Faça uma dexossidação nesta pci utilizando a ultrasom e em seguida faça uma atualização de software no atc...

Teste com display original

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  



×