Lg GS107 chip
0

6 posts neste tópico

Caros colegas entrou na assistencia faz alguns dias, um gs107 que nao lia chip, depois de alguns dias que fiz de tudo, full, reset, testei componente, resolvi colocar um chip da oi, gostaria que voces mim ajudassem a resolver este misterio. Desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros colegas entrou na assistencia faz alguns dias, um gs107 que nao lia chip, depois de alguns dias que fiz de tudo, full, reset, testei componente, resolvi colocar um chip da oi, gostaria que voces mim ajudassem a resolver este misterio. Desde ja agradeço.

Amigo da uma olhada nesses tópico ve se pode te ajudar.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

So corrigindo o topico, gs107 que nao lia chip nenhum, depois de alguns dias que fiz de tudo, full, reset, testei componente, resolvi colocar um chip da oi e leu, mas nao le outro chip, gostaria de voces que ajudassem a resolver este misterio. Desde ja agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Companheiro já verificou se ele estar na Black list?Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Companheiro já verificou se ele estar na Black list?Please login or register to see this link.

Nao, pois nao tenho como consultar, se vc tiver outra soluçao mim avise. valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Nao, pois nao tenho como consultar, se vc tiver outra soluçao mim avise. valeu

Meu querido irmão , 1o. qdo o Sr. for agradecer basta clicar em OBRIGADO , fica no canto esquerdo inferior e 2o. te mandei um link para que possa consultar na BLACK LIST, a paz para ti meu irmão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0