Ir para conteúdo
Noticias
  • Bem vindo ao Clan GSM, esperamos que tenha gostado do novo visual.

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no qual precisa ser aprovado por nossos Moderadores, preencha sempre todos os campos solicitados com máxima atenção, só serão aceitos registros de membros que nos comprove ser realmente técnico, seja iniciante ou avançado, protegemos ao máximo nossas informações e soluções, tudo no Clan GSM é gratuito, para técnicos.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
PLKCell

KP 570 com trilha do conector da bateria rompido

Posts Recomendados

type25555Amigos do clan estou + uma vez pedindo a ajuda de vcs para botar pra funcionar esse KP570, o dono dele arrabcou as 3 trilhas do conector da bateria se vcs poderem me ajudar mandando o reparo ou um jump eu agradeço um gramde abraço a todos.type25555 post-100288-139967532786_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo estou precisando do reparo para o conector da bateria e você me enviou do conector do carregador,se você tiver e poder me enviar,mas desde ja obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

type25555Amigos do clan estou + uma vez pedindo a ajuda de vcs para botar pra funcionar esse KP570, o dono dele arrabcou as 3 trilhas do conector da bateria se vcs poderem me ajudar mandando o reparo ou um jump eu agradeço um gramde abraço a todos.type25555

[ATTACH=CONFIG]18588[/ATTACH]

amigo, poste uma foto demelhor resolução que terei o maior prazer em tentar sanar seu problema

Compartilhar este post

Link para o post

amigo, poste uma foto demelhor resolução que terei o maior prazer em tentar sanar seu problema

Ola, mesmo que este tópico seja um pouco velho ainda sim preciso da resposta dele então, Afim de sanar a minha e a dúvida dos demais companheiros estarei postando uma foto de uma placa do KP570 (essa placa esta com Jumper do Touch) respondendo ao tópico do Junior Vasconcelos eis aqui a imagem:

post-184561-139967932085_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

caro sérgio vieira da silva, se ler as regras do forum sabera que é proibido postar em tópicos com mais de trinta dias , e outra o problema do qual o tópico se refere é sobre o conector da bateria do aparelho que foi arrancado e assim rompendo as trilhas., no caso o reparo que disponibilizou se refere ao touch ,por tanto pesquise e preste mais atenção amigo,pois assim manteremos o forum organizado, não há problema em o senhor postar tanto suas duvidas quanto soluções , mas deixo algumas dicas ao colega: 1º procurar analizar sobre qual assunto o topico se refere 2º ler as regras do forum. 3º analise marcas ,modelos , atualizaçoes e suas respectivas areas ex : nokia, motorola, atualizaçoes de box assim voçe sabera dar os passos certos ok

Compartilhar este post

Link para o post

caro sérgio vieira da silva, se ler as regras do forum sabera que é proibido postar em tópicos com mais de trinta dias , e outra o problema do qual o tópico se refere é sobre o conector da bateria do aparelho que foi arrancado e assim rompendo as trilhas., no caso o reparo que disponibilizou se refere ao touch ,por tanto pesquise e preste mais atenção amigo,pois assim manteremos o forum organizado, não há problema em o senhor postar tanto suas duvidas quanto soluções , mas deixo algumas dicas ao colega:

1º procurar analizar sobre qual assunto o topico se refere

2º ler as regras do forum.

3º analise marcas ,modelos , atualizaçoes e suas respectivas areas ex : nokia, motorola, atualizaçoes de box

assim voçe sabera dar os passos certos ok

a imagem sobre jumper do touch foi a melhor imagem que eu encontrei para que mostrasem como resolver o problema de trilha rompida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso