SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
bergcell3

gs155cartão de memoria

10 posts neste tópico

ntrou hoje um gs155 q não ler cartão de memoria algum amigo ai pode me ajudar

;paz

Primeiro verifique o slot do cartão, se não me falha a memoria ele da pra levantar as perninhas dos contatos. Levante um pouco as mesmas com cuidado e teste. Dê um reset no mesmo ou faça uma atualização que pode resolver. Por ultimo localize o componente responsavel pelo reconhecimento do cartão, ressolde ou até mesmo troque-o. Faça esses testes um a um e vá testando. Creio que em algum destes vc terá exito. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

por favor amigos me ajude pois na hora q eu tava colocando uma nova bandeja do catão minha mão tremeo e bati com o tubo da estação na placa e caio uns resistore da aria do teclado e não sei a sequencia alguem pode posta uma foto da placa pra me por favor;paz

Compartilhar este post

Link para o post

por favor amigos me ajude pois na hora q eu tava colocando uma nova bandeja do catão minha mão tremeo e bati com o tubo da estação na placa e caio uns resistore da aria do teclado e não sei a sequencia alguem pode posta uma foto da placa pra me por favor;paz

poste uma imagem da placa onde ocorreu o acidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha aqui no manual amigo.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

poste uma imagem da placa onde ocorreu o acidente.

não to tendo como postar a foto mais se vc tiver alguma e da frente

;paz

Compartilhar este post

Link para o post

Olha aqui no manual amigo.

Please login or register to see this link.

amigo muito obrigado pela entenção de me ajudar mais pelo manual não da pra me fazer

por uma foto dar ; da frente do aparelho ai da pra endentificar os conponentes

Compartilhar este post

Link para o post

amigo muito obrigado pela entenção de me ajudar mais pelo manual não da pra me fazer

por uma foto dar ; da frente do aparelho ai da pra endentificar os conponentes

Amigo aqui esta espero que ajude

[OCULTAR]Please login or register to see this image.

Posted Image

Posted Image[/OCULTAR]

Compartilhar este post

Link para o post
Please login or register to see this link. amigo sei q to pedindo muito mais seria pocivel vc me mandar esta mesma emagem mostrando o valor de cada resistor na sua esata posição serei eternamente grato cara por isso

Compartilhar este post

Link para o post

caro André Gomes fiz todos os seus procedmentos mais nada surgio efeito muito pelo contrario está do mesmo jeito agora uma pergunta tem como fazer algum jumper ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0