Instale o Android 2.2.1 no iPhone 3G / 2G Usando bootlace no Cydia
0

3 posts neste tópico

Provavelmente a maioria de maneira mais fácil de instalar o Android em um iPhone 2G / 3G é via iPhoDroid , que cobria anteriormente.

Mas o problema é, você deve ter um computador para executar todo o processo de instalar o Android em seu iPhone 2G/3G.

Mas graças a bootlace 2.1, agora você pode instalar o Android 2.2.1 Froyo em seu jailbroken iPhone sem precisar conectá-lo a qualquer PC ou Mac!

Please login or register to see this image.

Para dar o pontapé inicial, bootlace 2.1 é compatível apenas com os iPhones e seguintes do IOS ':

• IPhone 2G rodando IOS 3.1.2 e 3.1.3.
  • IPhone 3G rodando IOS 3.1.2, 3.1.3, 4.0, 4.0.1, 4.0.2 e 4.1.
E as ferramentas de jailbreak que são apoiados por bootlace 2.1 são:

• PwnageTool
  • Redsn0w
  • Blackra1n

Passo 1: Jailbreak seu iPhone 2G/3G usando os passos indicados nos links acima. Quando terminar, execute o Cydia no iPhone do seu trampolim, e acrescentar "http://repo.neonkoala.co.uk/" (sem aspas) como repositório. Toque em "Adicionar Fonte", e então você precisa instalar o "atacador", como mostrado nas imagens abaixo.

Posted Image

Posted Image

Passo 2: Depois de ter instalado bootlace, o fogo até o aplicativo a partir da tela inicial:

Posted Image

Passo 3: De "atacador", você precisa instalar "openiboot".

Posted Image

Posted Image

Passo 4: Após "openiboot" foi instalado, toque no iDroid "tab" na linha de fundo para instalar iDroid.

Posted Image

Posted Image

Passo 5: Depois iDroid foi instalado no iPhone, pressione o "QuickBoot guia" na linha de fundo, seguido tocando no logotipo do Android, o iPhone irá reiniciar e iniciar o Android.

É isso aí, pronto!

Você tem agora Android Froyo 2.2.1 no seu iPhone.

Posted Image

Consulte o passo 4 novamente se você quiser verificar se há atualizações do Android no futuro.

E isso é altamente recomendável que você executar a façanha todo através de uma conexão sem fio.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então... Estou tentando instalar no Iphone 2G, mas não ta indo =/ Chega no stage 3 (instalação do Openiboot), ele para com 1 terço do download feito. =/ Ele trava e diz como se estivesse perdido conexão... Mas estava com internet o tempo todo.. Tentei no Wifi aqui, e no 3g... Ambos não foram.. Para no mesmo lugar. Alguem pode me ajudar? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Então...

Estou tentando instalar no Iphone 2G, mas não ta indo =/

Chega no stage 3 (instalação do Openiboot), ele para com 1 terço do download feito. =/

Ele trava e diz como se estivesse perdido conexão... Mas estava com internet o tempo todo..

Tentei no Wifi aqui, e no 3g... Ambos não foram.. Para no mesmo lugar.

Alguem pode me ajudar?

Obrigado!

Amigo infelizmente deve ter desativado esse sistema, faz mais de dois anos! O pessoal deve ter desativado o download. E não tenho como

refazer por falta desse modelo do Iphone.

Ou tente por aqui: Please login or register to see this link.

Não te garanto que vai funcionar mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0