SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
nildocell

e 63

9 posts neste tópico

Oi Nildo, poderia dar mais detalhes, tipo: qdo vc diz que ele liga, quer dizer que faz e recebe chamadas, mas sem imagem, ou apenas liga e trava? tambem pode citar os procedimentos ja efetuados na tentativa do conserto...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu celular o e63 liga mais nao apareçe nada de imagem o que pode ser ?

Bom amigo no seu caso pode ser LCD, se for técnico substitua-o caso contrario leve a uma assistêcia mais próxima de você para evitar avarias no seu aparelho.

Att: Felipe Pessoa

Compartilhar este post

Link para o post

sò , completando o o topico , teste outo lcd, verifique se ha oxidaçao ,verifique tambem as bgas de imagem fico no aguardo

Compartilhar este post

Link para o post

Para manter-mos o Tópico mais organizado, vamos deixar o autor se pronunciar antes de mais auxilios, pois o mesmo encontra-se até mesmo Offline. A Equipe Clan agradeçe os auxilios até o momento. Abç

Compartilhar este post

Link para o post

olá obrigado a todos pela contribuiçao,complementando ele liga mais nao aparece nada na tel fica toda escura porém ,ele recebe ligaçao e faz nao identifica a chamada devida a tela está escura!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigo no seu caso pode ser LCD, se for técnico substitua-o caso contrario leve a uma assistêcia mais próxima de você para evitar avarias no seu aparelho.

Att: Felipe Pessoa

Sr. nildocell

Faço as palavras de nosso amigo Felipe Pessoa as minhas...Abç e Boa Sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia! Estou com um E63-3 aqui com esse mesmo problema. A tela só fica azul. Ja coloquei outro lcd e nao resolveu. Alguém saberia citar ql seria o BGA responsável? A placa está intacta, sem marcas de oxidação, já ressoldei o conector do lcd e tbm não obtive resultado. Desde já, Agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia!

Estou com um E63-3 aqui com esse mesmo problema. A tela só fica azul. Ja coloquei outro lcd e nao resolveu. Alguém saberia citar ql seria o BGA responsável? A placa está intacta, sem marcas de oxidação, já ressoldei o conector do lcd e tbm não obtive resultado. Desde já, Agradeço!

Amigo aqui está.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0