Como fazer o jailbreak usando o IOS 4,3 2.3b Sn0wbreeze 4 do iPhone, o iPhone3G, iPad
0

7 posts neste tópico

• Baixar Sn0wbreeze Please login or register to see this link.

• Iphone 4[OCULTAR]Please login or register to see this link. [/OCULTAR]

• Ipod Touch 3g Please login or register to see this link.

• Ipod Touch 4g [OCULTAR]Please login or register to see this link. [/OCULTAR]

• Ipad [OCULTAR]Please login or register to see this link. [/OCULTAR]

• Ipad 2 [OCULTAR]Please login or register to see this link. [/OCULTAR]

• iTunes 10.2.1 [OCULTAR]Please login or register to see this link. [/OCULTAR]

Passo 1: Abra Sn0wbreeze 2.3b1.

Please login or register to see this link.

Passo 2: Clique na seta azul no canto direito e clique em sim quando pedir "está seriamente quero fazer isso".

Passo 3: Agora Arraste IOS 4,3 IPSW para a caixa ou procure IOS 4.3.

Passo 5: Agora Sn0wbreeze irá verificar IOS 4,3 firmware. clique na seta ao lado quando concluído Verificando IOS 4.3.

Passo 6: Agora selecione o modo simples ou no modo expert (Se você confiar na operadora desbloquear só então avançar para o modo de preservação do baseband, tenha em mente a fim de desbloquear você deve estar na seguinte baseband fazer uso real do modo de preservar a baseband).

Passo 7: Nesta etapa 2.3b1 Sn0wbreeze irá fornecer opções para personalizar o firmware, clique em Criar IPSW. E Clique na seta ao lado azul para iniciar Custom IOS 4.3 O processo de construção do firmware.

Passo 8: Agora Please login or register to see this link. está criando custom firmware do IOS 4.3. Vai levar alguns minutos.

Passo 9: Agora depois de completar firmware personalizado, Sn0wbreeze 2.3b1 DFU Pwner vai pedir para você conectar seu iPhone 4, 3GS para PC e desligá-lo e colocá-lo em modo DFU. Clique no botão Iniciar e siga as instruções na tela sobre como entrar em DFU Mode.

• Pressione o botão Home e Power por 10 segundos.
  • Solte o botão Power enquanto continuar segurando o botão Home por 15 segundos.
Passo 10: 2.3b1 Snw0breeze irá agora mostrar mensagem de uma vez o seu iPhone 4, Pwned 3GS está em modo DFU.

Passo 11: Agora abra o iTunes 10.2.1 e restaurar o IOS personalizado 4.3. Pressione Shift + Restore para restaurar Custom IOS 4,3 firmware do iPhone 4, 3GS.

Agora relaxe e espere o iTunes fazer o resto para O iPhone será reiniciado após a conclusão da instalação do firmware.

CREDITOS : spiritjb.org

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

100% Testado Tinha testado esse procedimento ontem a noite, funciona perfeito, sem complicações, sem erro 1600, 1015 . Testado em um 3GS BaseBand 06.15.00 usando Operadora de Origem (Firmware Custon 4.3 criada sem ativação ).

Compartilhar este post

Link para o post

com esse procedimento pode desligar? reiniciar o ipod ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia estou com um iphone 4 e não consigo fazer o restore com a fimware ativada fica dando um erro 3194

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado, 100% certinho..... definitivamente vcs são os "caras". tks

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia estou com um iphone 4 e não consigo fazer o restore com a fimware ativada fica dando um erro 3194

no meu iphone 4 aconteceu a mesma coisa... o q devemos fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

no meu iphone 4 aconteceu a mesma coisa... o q devemos fazer?

O erro (3194) é comum, e significa simplesmente que existe uma nova versão disponível para seu iPhone (...) No caso é a versão 4.3.1, porem ainda não existe jailbreak para versão 4.3.1, pelo menos por enquanto, mais brevemente postaremos a solução.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0