SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
felipealmeida

lg gt350 sem audio

10 posts neste tópico

o celular nao tem audio de maneira alguma, nem no auricular e nem no viva voz, a placa nao tem sinal de oxidaçao, alguem teria alguma soluçao para esse celular?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o celular nao tem audio de maneira alguma, nem no auricular e nem no viva voz, a placa nao tem sinal de oxidaçao, alguem teria alguma soluçao para esse celular?

Amigo informe quais procedimento vc realizou no mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

olhei o atc pra ver se tinha alguma oxidaçao e dei um reset.

Verifique este componentes,faça uma ressolda,certifique se não esta danificado.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente é o flex

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um GT350 com o mesmo problema, já troquei o flex e não resolveu. Também não tem oxidação. Tentarei a ressolda.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos do furum! eu tambem estou com um atc desses aqui e nada adiantou, não tem sinal de oxidação, já fiz resolda, já troquei o flex, já troquei o falante e nada adiantou! se souberem de alguma coisa por favor postem ai, ficarei muito gráto pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos do furum!

eu tambem estou com um atc desses aqui e nada adiantou, não tem sinal de oxidação, já fiz resolda, já troquei o flex, já troquei o falante e nada adiantou!

se souberem de alguma coisa por favor postem ai, ficarei muito gráto pela ajuda!

Amigo,

Veja esses tópicos

Abraços e Boa Sorte

Esperamos o retorno!

p.s. Lembre-se que responder tópicos com mais de 30 dias aberto é contra as regras, da próxima vez abra o seu tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0