W300 não funciona teclado.
0

5 posts neste tópico

Olá senhores, estou com um W300 que não está funcionando as teclas direcionais: baixo e esquerda, asterisco e jogo da velha. já fiz os procedimentos postados no forum, tirei o C.I do teclado e fiz o jumper, olhei as trilhas do teclado e está tudo normal, a placa não apresenta oxidação, alguma dica do que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá senhores, estou com um W300 que não está funcionando as teclas direcionais: baixo e esquerda, asterisco e jogo da velha. já fiz os procedimentos postados no forum, tirei o C.I do teclado e fiz o jumper, olhei as trilhas do teclado e está tudo normal, a placa não apresenta oxidação, alguma dica do que pode ser?

Amigo verificou se a mesma tem marca de queda.pode ter danificado.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo verificou se a mesma tem marca de queda.pode ter danificado.

Não, a placa está aparentemente normal... por isso não intendo, pensei q reparando o C.I. ele ficaria bom..:sad:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, a placa está aparentemente normal... por isso não intendo, pensei q reparando o C.I. ele ficaria bom..:sad:

tenta trocar o cristal inves de fazer o junper

serve dos nokia 5200/6085/6125/6101

Compartilhar este post

Link para o post

tenta trocar o cristal inves de fazer o junper

serve dos nokia 5200/6085/6125/6101

mesmo com um cristal bom ele fica com esse problema.. =/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por klantric
      olá, estou cm um nokia x3-02 que não funciona teclado (numérico e nem os lateral, volume etc), so funciona a tecla liga/desliga. Acende as led do teclado. e so funciona uma tecla, liga/desliga Já fiz desoxidação e continua com problema. alguém tem uma solução ? obrigado!
    • Por marcos ribeiro
      amigos estou com um atc aqui que o mesmo tomou uma queda apagou tudo e dei um banho quimico pois a placa estava meio oxidada e dei uma ressolda e o mesmo funciounou mas as o teclado esta todo doido aperta a tecla 2 e aparece o quatro e assim por diante, so nao troquei o flex para tirar duvida, porq nao tenho aqui alguem tem uma solução?? mg235 grato
    • Por rildo
      amigo cheou aqui um atc, pois o mesmo esta com teclado inoperante e queria que os amigos me de uma força o flex ta bom, e alguem tem uma dica?? motorola v3 tenho aqui outra placa testei mas esta do mesmo jeito, onde fica a pci do teclado??
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.