1661 desligando sosinho
0

4 posts neste tópico

Ola pessoal do clans resolvi criar esse novo post por que ja me chegou 6 aparelhos com o mesmo problema,na hora que o atc vai receber uma chamada ele desliga sozinho,ou então quando vc vai configurar o volume da campainha para o volume maximo ele desliga,os modelos que chegaram com esse problema foram 4 1661 e 1 1208 e 1 1616,e eu resolvi da seguinte forma fui nas configurações e restalrei elas para vir iguais as de fabrica usei o codigo 12345 que é de segurança e problema resolvido nenhum desses aparelhos voltou alguns são de amigos meus e ta funcionando normal,bem espero que ajudem vcs pra mim funcionol em todos se aparecer tentem e postem resultados,abraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo é só restaurar as configurações de fabrica...100% funcional nos 1661 :D ps: se passar flavo não resolve, pelo menos na hwk não.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo é só restaurar as configurações de fabrica...100% funcional nos 1661 :D

ps: se passar flavo não resolve, pelo menos na hwk não.

Amigo esse problema já se tornou bastante corriqueiro nos nokia 1661 e realmente não é necessário aplicar uma flash pra resolver, basta marcar as opções 1,2 e 3 no software da hwk. Mas se persistir o problema o amigo acima, pode aplicar a flash que não tem erro não. boa sorte a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0