SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
silmargago

SAMSUNG MG2310

10 posts neste tópico

to como um aparelho mg 2310 que ja fiz flash e troquei capsula de audio,campainha resoldei e tudo mais nao conseguir fazer tocar e nem escutar e nem falar c tem alguem q pode me ajudar agradeço obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

to como um aparelho mg 2310 que ja fiz flash e troquei capsula de audio,campainha resoldei e tudo mais nao conseguir fazer tocar e nem escutar e nem falar

c tem alguem q pode me ajudar

agradeço

obrigado

Trocou Cabo flexivel ??

Troque e verifique se persiste o problema.Bos sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

to como um aparelho mg 2310 que ja fiz flash e troquei capsula de audio,campainha resoldei e tudo mais nao conseguir fazer tocar e nem escutar e nem falar

agradeço

obrigado

Amigo samsung gt-m2310,não mg2310.

Caso não obtenha sucesso com citação de nosso amigo israelt.rai,certifique se o mesmo não tem marca de oxidação ou queda,verifique no manual técnico os componente responsável.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

esto com mesmo poblema samsung m2310 so sei que o poblema esta na placa mais naõ achei o componente responsaves.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo,pequei aqui alguns com o mesmo problema e resolvi com uma limpeza e uma ressolda de leve na pci,tenta ai e nos envia resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

agradeço

obrigado

Amigo já bati muita cabeça com um ATC deses aqui.

fiz todos esses procedimentos citados por vc, banho quimico, troca do fone Aricular,reset, flash e outros..

Depois de muito tempo foi resolvido com a simples troca do cabo Flex.

Fica ai minha dica Brother.

Boa sorte.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a todos, só complementando o que nosso amigo Nicolas Torres postou, em grande parte dos samsung´s , problemas no auricular e teclas de navegação não funcionando, há uma grnade possobilidade de ser o cabo flex, paz meu irmão e boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0