GT360 em curto
0

11 posts neste tópico

Pessoal, alguém já conseguiu resolver um defeito no LG Gt-360 onde a placa fica em curto, ou seja, tendo continuidade nos polos + e - da placa (conector da bateria). Estou com um aparelho aqui com esse problema, e por isso nao liga, e ja dei banho, ressolda e nada de solução. Aguardo auxilio. Obg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O usuário do link abaixo declarou ter resolvido o problema com troca de P.A., teste.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

O usuário do link abaixo declarou ter resolvido o problema com troca de P.A., teste.

Please login or register to see this link.

mas, poderia me informar qual foi essa P.A. trocada ? Obg

Compartilhar este post

Link para o post

mas, poderia me informar qual foi essa P.A. trocada ? Obg

Não entendi sua pergunta, mais vou tentar explicar caso seja isso.

P.A. = Power Amplifier

Please login or register to see this image.

Essa peça tem q ser trocada.

Compartilhar este post

Link para o post

No teste do calor, ao ligar na fonte percebi que essa área e em especial esses componentes se destacam por apresentarem alta temperatura, isso pode me levar a crer que seja nesta área o problema, realmente, próximo ao P.A, estou certo ? Please login or register to see this link. Obd desde já pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi um aqui que era o controlador de carga. este componente preto ao lado do conector de bateria. Faça um teste pra ver, remove ele e meça com o multimetro no conector de bateria pra ver se sai o curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, segue "lista" de componentes substituídos sem sucesso, onde foi testado um a um, com e sem componentes, mas mesmo assim o problema persiste. Alguém mais ? Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, PA tem como testar nao, coloque um novo no lugar e teste.

Desculpe Sr. Heitor, mas quando me referi a testar, nao me referi ao componente, e sim testar se havia solucionado o problema, e sim, substitui todos esses componentes ja, utilizei de uma placa de peça que eu tinha que estava com o case do chip arrancado (ligava e funcionava tudo, so nao tinha como ler chip)

Obg pela atenção, abç

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém já conseguiu resolver um defeito no LG Gt-360 onde a placa fica em curto, ou seja, tendo continuidade nos polos + e - da placa (conector da bateria). Estou com um aparelho aqui com esse problema, e por isso nao liga, e ja dei banho, ressolda e nada de solução. Aguardo auxilio. Obg

E aí irmão!

Ontem fiz uma ca....... num 360.

Liguei na fonte a 9 v.

imagina, vacilo total. Pensei que tinha derretido.

Mas numa outra feita eu tinha resolvido um outro LG fechando curto trocando a PA e funcionou.

Daí eu peguei uma sucata de 360 que tinha qui e troquei. Foi batata.

Mas já peguei um monte que naum resolve, pois derrete a trilha por dentro, e aí é fogo.

Agora tem uma; faz como eu - apela pro "BOA SORTE" do amigo Heitor, pra mim resolveu!!!!!!!!

Fica o meu BOA SORTE também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0