SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ellectro5

Lg GX500

10 posts neste tópico

Ola! Eu abri meu GX500 pra fazer u8ma limpeza e na hora de limpar Quebrei o cabo flex que sai do display para a placa, e conseguentemente nao apareceia mais imagem, comprei outro e coloquei, ele liga e rebe ligações mais nao aparece imagens fica escuro troquei duas veses o display e na ultima comprei em outro lugar, mais fica do msm geito acende bem escuro mais nao aparece imagem, o conector esta bom olhei com a lupa e esta tudo certo, oque pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola!

Eu abri meu GX500 pra fazer u8ma limpeza e na hora de limpar

Quebrei o cabo flex que sai do display para a placa, e conseguentemente

nao apareceia mais imagem, comprei outro e coloquei, ele liga e rebe ligações mais nao aparece imagens fica escuro troquei duas veses o display e na ultima comprei em outro lugar, mais fica do msm geito acende bem escuro mais nao aparece imagem, o conector esta bom olhei com a lupa e esta tudo certo, oque pode ser?

Amigo as peças são de procedência original.

Compartilhar este post

Link para o post

comprei na galeria page mais o cara me disse que era original e e igualzinha a que estava ...

Companheiro isso ai tá com cara de lote de display defeituoso. Atente-se. Pois o que querem é vender. Vc acha que eles vão dizer que não é original ? Tente conseguir de um que esteja funcionando perfeito e teste. Pode ser de outro atc.

Compartilhar este post

Link para o post

então eu ja fui em duas lojas la no msm predio, ouvi dizer que é o msm fornecedor ... =//

veja uma foto fo que estava e o que comprei ...

Please login or register to see this link.

as trilhas mudam sera que é por causa disso?

Compartilhar este post

Link para o post

então eu ja fui em duas lojas la no msm predio, ouvi dizer que é o msm fornecedor ... =//

veja uma foto fo que estava e o que comprei ...

Please login or register to see this link.

as trilhas mudam sera que é por causa disso?

Pode ser versão diferente parceiro. Procure de outro fornecedor. Concerteza os que terão proximos serão do mesmo fornecedor. Abraço e boa sorte. E poste resultados heim... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é esta osso ... só conheço la que possa vender -.- estou sinceramente pensando em levar na autorizada da LG mas concertesa eles vao cobrarme os olhos da cara =//

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é esta osso ...

só conheço la que possa vender -.-

estou sinceramente pensando em levar na autorizada da LG

mas concertesa eles vao cobrarme os olhos da cara =//

Isso ai o Sr pode ter a mais completa certeza. rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, Eu Costumo comprar peças no Mercado Livre, Olho a Reputação do vendedor e se ele ja vendeu um bom numero, ai sim eu compro a peça, nunca tive problemas e o produto chega na porta de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é esta osso ...

só conheço la que possa vender -.-

estou sinceramente pensando em levar na autorizada da LG

mas concertesa eles vao cobrarme os olhos da cara =//

amigo tente pedir peças de boas procedencias, eu mesmo peço de um fornecedor de são paulo q tem site, msm os paralelos sao bons rsrs

não aconselho pedir do mercado livre se vc ñ conhecer o fornecedor, duvidas manda no meu i-mail, ok ^^

abraços ao pessoal do clan

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0