SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Arkanoidblue

Como colocar o iPhone em modo DFU-[GUIA DEFINITIVO]

4 posts neste tópico

DFU significa Device Firmware Update.

Se uma restauração usando o modo de recuperação não funcionar, você vai querer usar o Modo DFU como um último recurso.

Ao colocar seu iPhone em DFU Mode ele não carrega o sistema operacional antes de tentar a restauração.

Para colocar o iPhone em modo DFU assim você pode fazer uma restauração do firmware do iTunes siga estes passos:

Primeiro Passo

Abra o iTunes e conectar o iPhone ao seu Windows/Mac.

Please login or register to see this image.

Passo dois

Pressione e segure o botão Home eo botão Sleep / Wake, ao mesmo tempo.

Posted Image

Passo três

Depois de exatamente 10 segundos solte o botão Sleep / Wake.

Continue segurando o botão home até o iTunes aparece uma mensagem dizendo que foi detectado um iPhone em modo de recuperação.

Posted Image

A tela do iPhone vai ficar preta como esta:

Posted Image

*** NOTA: Pode demorar algumas tentativas para conseguir o seu iPhone em modo DFU.

Geralmente, eu seguro os dois botões, em seguida, solto o botão Home antes do logotipo da Apple aparecer.

Se você ainda está segurando os dois botões para baixo e você ver o logotipo da Apple é porque você está segurando-os por muito tempo!

Tente novamente até conseguir deixar a tela preta e sinal de Conetado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só por curiosidade .... isso nao é colocar em modo de restauro ? modo DFU nao seria 3 seg Pwr , 15seg pwr+home,15seg home? Grato pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Só por curiosidade .... isso nao é colocar em modo de restauro ? modo DFU nao seria 3 seg Pwr , 15seg pwr+home,15seg home?

Grato pela atenção

Desculpe responder só agora.

Restauro, Recovery, DFU é quase a mesma coisa.

No Restauro ou recovery o Itunes pega o backup efetuado por ele do seu aparelho e volta seu iPhone ao estado anterior.

No modo DFU (Device Firmware Upgrade) o itunes precisa se conectar aos servidores WEB e verificar informações de hardware e Assinaturas digitais do seu aparelho (SHSH ->Signature HaSH ), para só entao você passar uma Firmware inteira no iphone.

Isso é !!!! Se seu iphone tiver a (ECID-> Exclusive Chip ID) do seu iphone gravada em seus Servidores.

Nomes parecidos, porem funções diferentes.

Espero ter esclarecido sua duvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Caro Please login or register to see this link. , eu já pesquisei no fórum todo e em sites mas ainda não encontrei uma solução, o iphone de meu cliente esta travado na logo da Apple, vc poderia me ajudar com esse atc. desde já agradeço a atenção

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0

• Conteúdo Similar

• Por Ismael Lima
      Estou com um aparelho aqui na Assistência apresentando os seguintes sintomas:

- Aparelho com a logo aparecendo e desaparecendo de 5 em 5 segudos;
      - Comandos para entrada no modo DFU não entram; (botões funcionando normalmente)

O problema doa aparelho persiste, não entra em modo DFU de maneira alguma.

SOLICITO AJUDA desde já!
    • Por joseanrn
      Peguei um iPhone 3GS que está parando na tela de itunes "itunes screen"(icone do cabo USB e do itunes). Pelo itunes quando tento restaurar ele mostra erro 2006 além de não reconhecer o numero de série do aparelho. A questão é que ele também não entra no DFU mode, apesar de estar parando no "itunes screen". Já tentei de todas as formas, mas não consigo coloca-lo em DFU mode. Help!
    • Por padamava
      Olá, fui tentar fazer uma atualização do meu iphone através do ITUNES, nao sabia que não poderia realizar se nao ele voltaria a ficar bloqueado e não conseguiria usar mais meu chip.... agora o erro foi feito e alguém pode me ajudar? Meu celular esta no modo DFU, acho que assim que fala, aparece o cabo mais o simbolo do itunes, e só da para fazer chamada de emergência!! Não tenho acesso a nada no iphone, somente a chamada de emergência! Quando conecto ele ao meu pc da a seguinte tela Please login or register to see this link. Os dados que tenho do meu cel que consegui atraves de um programa é Please login or register to see this link. Alguem pode me ajudar por favor ? Obrigado
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.