SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Cristiano de Oliveira

campanhia W380

9 posts neste tópico

Salve a todos! Este ATC está sem campanhia. O som foi transferido para o auricular. Já fiz todos os procedimentos padrão, incluindo setool e troca de cabos flex. Só não troquei ainda a placa de display. Mas testei corrente, e está tudo em ordem, então acredito não ser placa de lcd. Alguém tem mais alguma dica que possa ajudar? Agora vamos lá-- que aparelhinho nojento!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verificou oxidação, curto e/ou sujeira no conector e componentes do conector de carga ? De um banho quimico na placa "bem na manha" e depois seque bem a placa com um calorzinho e post resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente isso é flex .... teste com um que tenha certeza de estar funcionando, tipo coloque a pci em outro atc funcionando ! já peguei um desse que deu o mesmo trabalho ... rsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, bom dia.

O flex que voce testou é ORIGINAL??? Pois a maioria dos "paralelos" são de péssima qualidade.

Mas segue abaixo o post que eu mesmo testei e funciona ok.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, bom dia.

O flex que voce testou é ORIGINAL??? Pois a maioria dos "paralelos" são de péssima qualidade.

Mas segue abaixo o post que eu mesmo testei e funciona ok.

Please login or register to see this link.

Lembrando que esse procedimento so vai funcionar caso o flex realmente esteja bom nos pontos entre placa principal até placa do lcd, caso o flex esteja partido não resolve esse jumper.

Abç

Compartilhar este post

Link para o post

ainda estou tentando!! tenho uns cinco para testar. Maioria das vzs tá sendo cabo, um foi oxidação no conector. quando terminar todos, postarei resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

HO MEU SÃO FRANCISCO PROTETOR DOS ANIMAISSSS!!!!!!!! Resolvi o problema da campanhia de todos, mas tem dois agora que, quando acionada a câmera, não abre dizendo que tem outro aplicativo aberto. Já passei flash, mas nada. Só fica com essa mensagem. Tô pá desisti dessas onça!!

Compartilhar este post

Link para o post

e o cabo flex amigo nossa eu corro disso pq e muito dificil voce consequi um cabo flex fucion de primeira e quando fuciona volta logo para garantia troque o cabo flex..

Compartilhar este post

Link para o post

HO MEU SÃO FRANCISCO PROTETOR DOS ANIMAISSSS!!!!!!!!

Resolvi o problema da campanhia de todos, mas tem dois agora que,

quando acionada a câmera, não abre dizendo que tem outro aplicativo aberto.

Já passei flash, mas nada.

Só fica com essa mensagem.

Tô pá desisti dessas onça!!

Eu acredito que se o flex está bom, é apenas um mal encaixe da camera. Experimente acionar a camera pressionando ela para dentro (com o dedo mesmo) e veja se irá funcionar, ficar preto, colorido, alguma coisa exceto a Msg de Outro aplicativo.....

Abç e boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0