SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Israel Telles

1661 Não carrega

8 posts neste tópico

Estou com um nk 1661 que não carrega, ja troquei conector, já troquei C.I carga, ja fiz limpeza e nada de carregar, alguém poderia me passar um jumper para esse defeito, ou até mesmo algum componente que se remova para essa solução. Achei 3 soluções no forum, mas 2 nao deram certo e 1 nao tinha imagem mais em anexo. Aguardo auxilio.obg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto.

Please login or register to see this link.

Mensagem do Sistema

Desculpe - não há coincidências. Por favor, tente usar outros termos.

?? Nao entendi Sr. Michael

Compartilhar este post

Link para o post

Mensagem do Sistema

Desculpe - não há coincidências. Por favor, tente usar outros termos.

?? Nao entendi Sr. Michael

Amigo Israel tente esse procedimento..

[OCULTAR]Please login or register to see this image. [/OCULTAR]

Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Israel tente esse procedimento..

[OCULTAR]Please login or register to see this image. [/OCULTAR]

Boa sorte

Cara, pior que nada...simplismente ja efetuei todas as coluçoes existentes para 1202 e 1661 e nem sinal, alias, quando se conecta o carregador ele até da um apito como se tivesse conectado o carregador, mas nao carrega. (Carregador original e funcionando com outro atc de mesmo modelo)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com um nk 1661 que não carrega, ja troquei conector, já troquei C.I carga, ja fiz limpeza e nada de carregar, alguém poderia me passar um jumper para esse defeito, ou até mesmo algum componente que se remova para essa solução. Achei 3 soluções no forum, mas 2 nao deram certo e 1 nao tinha imagem mais em anexo. Aguardo auxilio.obg

de uma olhada aqui Please login or register to see this link.

aqui Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço ajuda de todos, mas fica ai a minha solução. Por incrivel que pareça, Flash resolveu meu problema !! Obg a todos Pode encerrar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0