Ir para conteúdo

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

 

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

 

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

 

Entre para seguir isso  
Leleoo

Bluetooth/IMEI/ICCID/ Zerados

Posts Recomendados

Olá amigos, estou com um Iphone 3GS dá seguinte situação anexada abaixo. Alguém tem a solução para este problema?

boa noite irmao coloque os procedimentos q vc ja fez no atc pra que possamos ajuda vc poste resultados

cordialmente

mallay bmx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo conterrâneo " Malay " ja fiz todos os tutoriais desde forum e de outros tbm. Porém andei pesquisando no forum GSMHOSTING e lá alguns membros diziam que este problema pode ser HARDWARE. Perguto a vc e aos amigos do forum se é HARDWARE ou SOFTWARE?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça uma atualização para a verção 4.2.1 por ele estar com as informação zeradas pode ter sido resultado de um Downgrade mal sucedido atualiza para a verção mais rescente e poste resultados !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal estou com um iphone quase da mesma maneira, so que o meu tbm nao funciona wifi, ja coloquei ele na versao 4.3.1 e ja coloquei custom 4.1 nele e nao adianta de nada, da no mesmo, alguem saberia me dier em relacao a placa, qual componete e responsavel por este defeito? obrigado aguardo respostas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal estou com um iphone quase da mesma maneira, so que o meu tbm nao funciona wifi, ja coloquei ele na versao 4.3.1 e ja coloquei custom 4.1 nele e nao adianta de nada, da no mesmo, alguem saberia me dier em relacao a placa, qual componete e responsavel por este defeito? obrigado aguardo respostas!

Provavelmente é a memória, já peguei 2 nesta situação, ambos sofreram oxidação, 1 deles consegui resolver, após diversas desoxidações e tentativas de restore, já o outro ainda está aqui comigo =/.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um Iphone 3Gs com os msm problemas, ele veio travado em modo recovery, ae atualizei ele pra 4.3.1 usando o sn0wbreeze, volto ja com o cydia bunitin... ae fui olhar ele nao funciona wi-fi, imei zerado... e so fica procurando sinal msm sem chip... existe algum procedimento que volte isto ou si e hardware... ??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Provavelmente é a memória, já peguei 2 nesta situação, ambos sofreram oxidação, 1 deles consegui resolver, após diversas desoxidações e tentativas de restore, já o outro ainda está aqui comigo =/.

Obrigado amigou vou fazer o teste, mas memória pra mim seria aquela que fica do outro lado da placa na mesma direção do conector do chip, estamos falando da mesma peca? Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal estou com um iphone quase da mesma maneira, so que o meu tbm nao funciona wifi, ja coloquei ele na versao 4.3.1 e ja coloquei custom 4.1 nele e nao adianta de nada, da no mesmo, alguem saberia me dier em relacao a placa, qual componete e responsavel por este defeito? obrigado aguardo respostas!

Boa Noite amigo , ressolde o CI do WIFI e BLUETOOTH que ele voltara 100% , todos os iphones que peguei com esse defeito apenas uma ressolda resolveu , se usar fluxo pra resolda limpe bem apos terminar o servico , ja peguei varios aparelhos de outras oficcinas que estavao com muito fluxo no CI ,e apenas com a limpeza o aparelho voltou a funcionar

Relativos a esse CI

O aparelho nao liga o WIFI

O aparelho Liga o WIFI mais nao encontra redes

O aparelho Liga o WIFI encontra rede mais nao conecta

Todos os aparelhos que peguei com esse defeito ,nao resolveu com atualizacao nem com downgrade em qualquer versao

Imagem Possiveis Defeitos Iphone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite amigo , ressolde o CI do WIFI e BLUETOOTH que ele voltara 100% , todos os iphones que peguei com esse defeito apenas uma ressolda resolveu , se usar fluxo pra resolda limpe bem apos terminar o servico , ja peguei varios aparelhos de outras oficcinas que estavao com muito fluxo no CI ,e apenas com a limpeza o aparelho voltou a funcionar

Relativos a esse CI

O aparelho nao liga o WIFI

O aparelho Liga o WIFI mais nao encontra redes

O aparelho Liga o WIFI encontra rede mais nao conecta

Todos os aparelhos que peguei com esse defeito ,nao resolveu com atualizacao nem com downgrade em qualquer versao

Imagem Possiveis Defeitos Iphone

Amigo esse reparo citado pelo Sr. é funcional no caso do wi-fi e bluetooth, no entanto se o atc não der sinal e estiver sem as informações da bb, pode ser a BB processing ou a memória.

Obrigado amigou vou fazer o teste, mas memória pra mim seria aquela que fica do outro lado da placa na mesma direção do conector do chip, estamos falando da mesma peca? Obrigado

Sim, no entanto tome cuidado essa ressolda é de alto risco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde amigos, atualizem a baseband para 6.15.00 (IPAD), solução 100%!! Este problome ocorre por estar instalado firmware custom, e a baseband ser incompativel! Atualizando a baseband o problema é resolvido!!! Boa Sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde amigos,

atualizem a baseband para 6.15.00 (IPAD), solução 100%!!

Este problome ocorre por estar instalado firmware custom, e a baseband ser incompativel!

Atualizando a baseband o problema é resolvido!!!

Boa Sorte!

vlw pela dica, estava com mesmo problema....... atualizei a baseband pro do IPAD 6.15.00 e resolvido !!!

vlwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra quem ainda tá tendo problema com o 3G , primeiro faça um seguinte jogue a FIRMWARE 4.2.1 CUSTOM, o aparelho vai funcionar, ae conecte ele no iTUNES e atualize normalmente pelo servidor da APPLE a mesma versão, ae tente jogar a iPAD Baseband de novo que vai funfar.. Fora issu .. Julio Cesar merece um beijo .. Deu certo aki bro .. ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegui restaurar pelo itunes e a baseband q tava 06.15 agora ta 05.15.07.

Vou fazer jailbreak pq ta na tela de bloqueio! IOS 6.0.1.

Jailbreak você pode até Fazer, ele será tethered ou seja. toda vez que seu iphone reiniciar você tera que usar o redsn0w para bootar ele. e para firmwares 6.x, nao existe desbloqueio ainda. Somente poderá usa-lo como ipod de luxo.

Se não salvou o SHSH dele, sinto muito esta presa nessa versão até que seja liberado Jailbreak e unlock para a versão 6.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com iphone 4 sem imei como faço para pasar baseband 06.15.00

Iphone 4 sem IMEI?

Não existe ainda nenhum software que faz downgread de baseband para os iphones 4. Sinto muito amigo.

Encaminhe o aparelho para um tecnico de sua confiança e se por sorte ele ainda estiver na garantia, restaure ele pelo itunes e manda pra apple .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iphone 4 sem IMEI?

Não existe ainda nenhum software que faz downgread de baseband para os iphones 4. Sinto muito amigo.

Encaminhe o aparelho para um tecnico de sua confiança e se por sorte ele ainda estiver na garantia, restaure ele pelo itunes e manda pra apple .

Vem cá:

O que fez sumir o IMEI do meu iphone depois que atualizei ele pra 6.0.1 ??

sumiu tudo. Agora não faz nada!!! nem como "IPOD de luxo"serve!!!!!!!!!

será que tem algum jeito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com um iphone 4s com Wi-Fi inativo, foi molhado, desoxidei bem a placa, fiz uma leve ressolda, atualizei via dfu pelo itunes, mas nada, ta dando eco tambem pelo microfone durante a ligação... alguma dica? PS: ja troquei mic, antena wi-fi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

×