Ir para conteúdo
Noticias
  • Solução para remoção conta FRP Moto G4 Plus Patch 1 de Junho, Agosto, Setembro de 2017 via Fastboot LINK

Seja bem vindo ao Clan GSM visitante

O fórum Clan GSM é o maior fórum de suporte dedicado e totalmente exclusivo para técnicos em manutenção e reparação de Celulares. Para visualizar, baixar e navegar por todo o fórum é necessário um cadastro, no entanto, em nossa comunidade só são aceito técnicos em telefonia móvel seja você iniciante ou avançado.

AOS USUÁRIOS NÃO TÉCNICOS: Nos reservamos o direito de não aceitar nenhum cadastro de pessoas que não trabalham em nosso ramo de telefonia, todo cadastro de usuário não técnico será excluído e nenhum posts é respondido.

AOS TÉCNICOS CELULARES: Todos os técnicos em celulares são bem vindos em nossa comunidade, seja você iniciante ou avançado, compartilhe suas dúvidas e experiências no maior fórum para técnicos GSM do Brasil.

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Entre para seguir isso  
Gustavo A. Oliveira

Procedimento Código de Segurança B3410

Posts Recomendados

1-Abra o sw sara Soft

2-Vai ate a plataforma OM/swift, selecione o modelo.. depois clique em Mobile Info.

3- Espere fazer a leitura do Código master

Após fazer leitura é so digitar o código master no ATC.

OBS: cabo c450 ou e215

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça a leitura do ATC em Mobile info, e depois clique em Unlock.

Se não em engano vc tem que fazer unlock com ATC sem bateria.(Faça o test, se caso ele ainda pedir senha vc coloca 00000000)

Se caso vc ainda não conseguir post a tela de leitura do mesmo pra que eu possa ajuda-lo melhor.

Aguardo....

Compartilhar este post

Link para o post

Gustavo Se possivel faça o post da imagem da Leitura do seu ATC na box. Pra mim identificar qual é o código Master que vc deve digitar...

Anexe sua imagem ak:Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um reset no ATC : *2767*3855# e refaça o procediemento. Clique em Mobile Info; Se caso ainda não fazer leitura do Código Master Clique em Unlock. (ATC sem bateria) *Antes de vc postar PRINT da tela, apague IMEI, Nº SERIE da sua BOX. Aguardo respostas...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma coisa está errada na leitura do seu ATC amigo.

Ela tem que ficar assim.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Então siga a risca o que o amigo Wellington cel lhe indicou.

Compartilhar este post

Link para o post

Faça reset no ATC : *2767*3855#

Agora abra o programa Sara soft,conect, selecione o modelo.

Clique em mobile info (como mostra a imagem anexa)

Se ele não gerar o código Master vc faz a 2º tentativa, clique em UNLOCK(como mostra a imagem)

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Agora se vc não conseguir terá que aplicar uma Flash nele, pois algo esta errado nele....Por não fazer leitura correta.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com mesmo problema, ,mas com o meu para de fazer a leitura na parte "msl active" e aparece done na hwk !!! ja tentei na ust tbm mas nao da leitura, reparei quando conecto o cabo para fazer a leitura no aparelho ele liga mesmo sem estar conectado em nada !!! grato .

Compartilhar este post

Link para o post

Meu amigo, a nao ser que o cliente tenha dados muito importante no aparelho, mas atualize o sw dele, que o codigo ira zerar, pois ja peguei em muuitas vezes aparelho da Operadora T*i*m* que nao deixa ler codigo de segurança nem de desbloqueio, e após flash tudo fica normal. Existe duas formas de atualizar, via box e via Downloader, as duas ja testadas por mim e funciona. Experimenta ai se assim for possivel e posta resultados. abç

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente eu nunca vi caso assim então, de atualizar e continuar com código, vou fazer uma pergunta idiota, mas so para desencargo, por acaso tentou 00000000, ou 0000 ou 1234 coisas assim, pois realmente, atualizar softw e continuar com codigo, nunca vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente eu nunca vi caso assim então, de atualizar e continuar com código, vou fazer uma pergunta idiota, mas so para desencargo, por acaso tentou 00000000, ou 0000 ou 1234 coisas assim, pois realmente, atualizar softw e continuar com codigo, nunca vi.

Por acaso nao possui Z3x ou nao tens nenhum amigo que possua, pois poderia fazer o teste se na Z3x apresentaria o mesmo "erro" de nao ler o codigo como esta ocorrendo na HWK

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso