Luan Soares

G4 Plus FRP 8.1 sem PC

17 posts neste tópico

Bom dia colegas ! 

Entrou aqui pra mim um XT1640 pra remoção de conta, porém o mesmo esta com o conector quebrado ( carrega mais não reconhece USB ) tentamos efeturar a troca do conector porem esta com trilha rompida e continua a não ler USB, ele estava no Android 7.0, nap consegue de maneira alguma fazer a remoção manual (aquele problema de quando insere a conta ele reinicia ) enfim, fiz atualização via OTA para o 8.1 e agora to quebrando a cabeça aqui, o procedimento que fiz ate insere a conta mais posteriormente nas configurações fala que tinha que ta com a conta antiga !  

Aguém ja resolveu esse problema sem ser via EMMC ? alguma luz colegas ?

Desde já muito grato ! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Suporte Cell Oficial disse:

Fiz uma maneira um pouco mais complexa antes ja resultando na mesma mensgem que deu com esse procedimento ! ele adiciona a conta mais quando vai confirgurar aparece a seguinte msg ( Imagem em Anexo ) 

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Suporte Cell Oficial disse:

eu fiz diferente ele tbm eu usei o remoto o desative o que tem que destivar e desativei o usuario vc fez isso 

SIm ja fiz sim, procedimento usado nos Samsung 8.1 ne ! ja fiz porem depois que fala "Conta Adicionada" ele vai com a mesma mensagem =/, o Aparelho chato rs 

Compartilhar este post

Link para o post

Versão de Patch 

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Suporte Cell Oficial disse:

destivou mesmo os usuarios amigo ?

Sim ! desativado amigo 

Compartilhar este post

Link para o post

o certo é investir em equipamentos e nao ficar dependendo de progamas free .

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, willian disse:

o certo é investir em equipamentos e nao ficar dependendo de progamas free .

Tenho UAT_FRP, Tenho a Octoplus , Z3X para remoção de FRP e outros trabalhos relacionados a software , minha cidade é pequena e cobro 99% dos aparelhos que veem com esse problema aqui, infelizmente esse é atípico pois esta em conexão USB, pra mim não é viável investir numa Medusa por exemplo e usá-la uma vez a cada 6 meses !  Mais obrigado pela sua opnião e ajuda ! 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Suporte Cell Oficial disse:

eu fiz diferente ele tbm eu usei o remoto o desative o que tem que destivar e desativei o usuario vc fez isso 

Era o XT1640 mesmo ? sera que tava em outro Patch ?

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Skypedia disse:

DONE ! show de bola amigo, seria o mesmo método usado nos 9 agora, muito interessante ! 

PROBLEMA RESOLVIDO ! 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Luan Soares disse:

DONE ! show de bola amigo, seria o mesmo método usado nos 9 agora, muito interessante ! 

PROBLEMA RESOLVIDO ! 

deu certo msm ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora