Entre para seguir isso  
Wellington Jesus souza

iPhone desligando sozinho

8 posts neste tópico

Bom dia galera.

Estou com iPhone 6g aqui que não subia carga,testei bateria Dock de carga e nada,substituir o U2 e resolveu problema,porém agora o iPhone fica de 10% vai p 13% depôs 20% e por aí vai,e quando dar uns 3 minutos ele desliga,pode tá com 20 a 90% de carga acontece isso toda hora.

Testei com bateria do cliente e com uma bateria minha aqui.

Alguem já pegou algo do tipo?

suposta solução pr favor e muito obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite, estou com um aqui com o mesmo problema, ja troquei dock de carga, bateria, fiz testes sem perifericos mas mesmo assim ele desliga do nada, a porcentagem da bateria varia conforme ele reinicia, cada hora uma porcentagem diferente.se alguem ja passou por isso e puder ajudar.obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

bom dia amigos, as vezes o problema de carga persiste nao so no U2 mas tambem no tigris, verifiquem as tensões e os valores de referencias que posso dar uma ajuda a voces.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Andre Bordonalli disse:

boa tarde amigo

conecta ele na fonte,nao aperta power.só conecta.

com itunes aberto,segura o botao home e conecta o cabo,veja se ele entra em modo recovery.

bom trabalho

ok vou fazer e posto os resultados obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde o que manda as informações para o AP (PROCESSADOR) da porcentagem da bateria é  a linha SWi aquela dos pinos do meio do fpc da bateria, verifica se tiver pra dentro e não der contato com a bateria ele vai ficar assim. porcentagem doida..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso