SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
flavioadsilva

sony ericssoncom som muito baixo

6 posts neste tópico

Olá amigos do forum eu denovo aki, gostaria de saber se alguem sebe uma forma para deixar o som das musicas do z555 mais alto.ja troquei o falante e continua baixo Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me lembro certo mas esse aparelho ele é tipo w380, qdo campainha esta baixa tem que trocar o cabo flex pra resolver o problema. Faça o test e post resultados... Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos do forum eu denovo aki, gostaria de saber se alguem sebe uma forma para deixar o som das musicas do z555 mais alto.ja troquei o falante e continua baixo

Obrigado

Bem amigo nesse caso deste aparelho aqui em minha assistência sempre trocamos a campainha dele que e a mesma do w380

Segue imagem da mesma.

Please login or register to see this image.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe me meter mas no caso do w380 só campainha não rslve.Tem que ou trocar a flex ou fazer um jump q particularmente acho bem + fácil. Infelizmente não tenho fotode tal procedimanto mas procure um pouco que irá encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe me meter mas no caso do w380 só campainha não rslve.Tem que ou trocar a flex ou fazer um jump q particularmente acho bem + fácil. Infelizmente não tenho fotode tal procedimanto mas procure um pouco que irá encontrar.

Entendemos a sua colocação querido no fórum já possuirmos o jump e só da uma pesquisada mais aqui estamos falando do z555 acima citei que a campainha do w380 era a mesma do z555.

Mais se alguém possui um jump para o mesmo coloque na guia de reparos e poste o link aqui grato amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Resposta um pouco atrasada mas pode ser util.

O Jumper pra campainha do Z555 funcionar é a mesma do W380.

Segue abaixo o link do post do jumper do W380/Z555.

Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0