SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
wamonis

e1085 da vivo

4 posts neste tópico

olha so o que acontece comigo ja em uns 8 aparelhos e1085 vivo,quando passo a flash da vivo ele morre e so volta com a da claro,mas ai ja nao pega mais vivo ja baixei umas 3 flashes de diferentes sites e nada o modelo dele e e1085l,alguem tem ideia? passo pela hwk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha so o que acontece comigo ja em uns 8 aparelhos e1085 vivo,quando passo a flash da vivo ele morre e so volta com a da claro,mas ai ja nao pega mais vivo ja baixei umas 3 flashes de diferentes sites e nada o modelo dele e e1085l,alguem tem ideia? passo pela hwk

Senhor, isso é devido a versão da firmware, tem q verificar corretamente a versão. Se não me engano o e1085l pega vivo, faça um erase e logo em seguida passe uma firmware e1085l.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz isso,agora se voce tem uma flash que voce ja fez isso mandar pra min se possivel

Compartilhar este post

Link para o post

ja fiz isso,agora se voce tem uma flash que voce ja fez isso mandar pra min se possivel

Estarei anexando no fórum senhor, por favor aguarde.

Edit.

Senhor, faça um Erase e depois faça a atualização com esse arquivo aqui.

Please login or register to see this link.

poste resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0