0
emerson -suprihard tecnica

placa moto x play em curto

Posts Recomendados

amigos estou com uma placa na bancada de moto x play , esta em curto alto quando liga na fonte, abaixo mostro a foto da placa com umas observaçoes no conector da mesma deem uma olhada se possivel, se e deixar a placa descarregar totalmente tipo de um dia para o outro nao da curto medindo no multimetro mas se eu energizar ela apresenta o cuto nos pinos do conector conforme a figura e sobe parfa uns 3 a 4 amperes, se alguem puder me dar uma dica agradeço

IMG_20180515_144352492.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde amigo

3 amperes de consumo nesse atc com certeza tem CI torrado ai,retire as blindagens para dar uma boa olhada.

na fonte sem apertar power tem consumo alto assim?

verifique o diodo de proteçao ai no conector da bateria

esse aparelho molhou?tem marcas de oxidaçao?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo , provavelmente o U6101 entrou em curto, peguei vários esse mês com o mesmo defeito . O u1601 nada mais é de que um Driver do led ( flash ), se você remove lo o aparelho voltara a funcionar , porem o led não . Você pode optar pela remoção ou substituição 

Sem título.png

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/05/2018 em 09:20, Rafael Tavares disse:

Amigo , provavelmente o U6101 entrou em curto, peguei vários esse mês com o mesmo defeito . O u1601 nada mais é de que um Driver do led ( flash ), se você remove lo o aparelho voltara a funcionar , porem o led não . Você pode optar pela remoção ou substituição 

Sem título.png

amigo confirmado realmente é este componente que esta fritando , se remover vc disse que volta a funcionar mas o que ira nao funcionar o led que vc diz é do flash? se removelo o aparelho me da imagem?

Compartilhar este post

Link para o post

tirei o curto da placa como o amigo explicou e a placa esta funcionando porem a camera trazeira quando acionada da a mensagem camera ocupada alguma coisa na regiao do ci que fi retirado deve estar relacionjando com acamera pq agora ela nao funciona depois de resolvido o curto alguem tem alguma     sujestao?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0