kf 755 não acende o display
0

16 posts neste tópico

olá amigos peguei um lg kf 755 q estava sem ler o chip e o teclado trava. fiz uma ressoldagem na parte responsavel. mas agora ligo o aparelho e ele liga mas o lcd não acende. já testei um flex original e display. já ressoldei o conector do flex, um componente proximo ao conector do flex, mas mesmo assim, não adiantou. se puderem me axiliar, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá amigos peguei um lg kf 755 q estava sem ler o chip e o teclado trava. fiz uma ressoldagem na parte responsavel. mas agora ligo o aparelho e ele liga mas o lcd não acende. já testei um flex original e display. já ressoldei o conector do flex, um componente proximo ao conector do flex, mas mesmo assim, não adiantou. se puderem me axiliar, agradeço.[/quote

Antes o display dava imagem ? Aparece a imagem e não acende os leds ou não aparece nada ? localize o esquema eletrico dele, procure pelo componente responsavel pela imagem do display, ressolde-o ou até mesmo troque. Muito cuidado com calor em exesso na placa. Boa sorte e post resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

sim antes o display estava normal, acende o teclado e a parte de baixo do display onde fica o menu, esse componente q vç me disse para ressoldar, tem como me deizer onde ele fica? ressoldei um componenete proximo ao conector do flex. é esse?

Compartilhar este post

Link para o post

sim antes o display estava normal, acende o teclado e a parte de baixo do display onde fica o menu, esse componente q vç me disse para ressoldar, tem como me deizer onde ele fica? ressoldei um componenete proximo ao conector do flex. é esse?

Amigo possui equipamento para realizar atualização de software,caso tenha faça o procedimento,sendo assim ja se descarta essa hipotese.ok

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

olha amigo tenho a vigys, mas olhei e não consta o modelo kf755 tenho a versão: 1.81 e 2.02. que faz lg só tenho a vigys. ese modelo faz pela vigys?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo na setool tem este modelo. Se o senhor a possuir faça por ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Tente uma atualização, não dando certo, solicite o esquema eletrico, localize o componente responsavel pela imagem, ressolde ou troque como ja tinha lhe informado. Aguardamos sua resposta. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

maigo qual o cabo q eu uso na setool?

KF755

Cabo Utilizado Setool

L/GG A2

Compartilhar este post

Link para o post

amigo esse cabo é usb? usei um usb mas na hora aparece a mensagem novo hardware encontrado e não sai disso, fica só procurando na setool.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo esse cabo é usb? usei um usb mas na hora aparece a mensagem novo hardware encontrado e não sai disso, fica só procurando na setool.

Srº esse cabo é USB sim.

Porém para realizar a atualização nesse aparelho é somente com o cabo indicado ( SEMC A2 ).

_

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente amigo não tenho esse cabo. agora só me resta ir pelo manual tecnico. vç tem a foto onde fica o componente q é responsavel para acender o display?

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigos estou precisando do esquema elétrico do lg kf 755 para tentar resolver problema ligado a parte responsavel para manter o display aceso.

Compartilhar este post

Link para o post

olá amigos estou precisando do esquema elétrico do lg kf 755 para tentar resolver problema ligado a parte responsavel para manter o display aceso.

Faça sua solicitação aqui amigo:

Please login or register to see this link.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

alguém tem aa imagem com o componente reponsável pelo iluminação do display do kf755? gráto!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

alguém tem aa imagem com o componente reponsável pelo iluminação do display do kf755?

gráto!!!!

Querido, verifique aqui estes dois reparos que estou anexando abaixo:

Boa sorte

Grupo Clan GSM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0