Ir para conteúdo

Clan SOFT - EXCLUSIVO PARA TÉCNICOS!

Clan SOFT é o mais completo serviço de downloads para técnicos do Brasil. Arquivos exclusivos, FULL REPAIR, 4FILES, COMBINATION, ÚLTIMOS PATCH MOTOROLA, ÚLTIMOS PROCEDIMENTOS DE REMOÇÃO FRP CONTA GOOGLE Etc... Clan SOFT é feito por técnicos para técnicos, isso faz toda a diferença.
Conheça
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

farid

Moto G5 XT1672 nao fuciona som.

Posts Recomendados

Ola amigos estou com um aparelho moto g5 xt1672 que pegou água foi feito limpeza na placa voltou a funcionar, porem o som sai muito baixo e chiando constantemente. ja fiz a troca de vários alto-falantes original  por sinal e fiz uma limpeza bem especifica com álcool isopropílico e sem sucesso.  conseguir um esquema de serviço técnico porem ele não especifica bem a área responsável por áudio na placa.

alguém teria alguma solução para tal defeito????? 

agradeço a ajuda desde ja...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cleyton Moreira disse:

faça uma resolda no c,i responsavel pelo audio, como foi molhado com certeza a residuos de oxidação nesse setor

Então amigo teria como você circular esse componente nesta foto que mandei, pois no esquema técnico que tenho ele não indica qual componente é responsável pelo circuito de áudio. ai estou perdido em saber qual seria a parte pra fazer essa resoldagem. fico grato desde ja se me ajudar ok.5adf4e4ccfb62_IMG_20180424_114827615_HDR1.thumb.jpg.804f6ee69052471421c98614402cc019.jpg5adf4e88bd737_IMG_20180424_114835936_HDR1.thumb.jpg.64185eef34804b216e4953d3dc82d0c9.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora