Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Posts Recomendados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por edvaal
      Boa tarde.
      Eu estou com um moto g4(xt1626) que não sai frp, estou desde as 13:00 com ele e nada, ele vai no motorola frp,pelo remote 1 ele tbm n vai.
      tem como alguém me ajudar?
      Estou com um moto 4 xt1640, ele nao liga, quando conectado ao carregador fica apenas piscando uma luz na parte inferior. Ja fiz alguns procedimentos sem sucesso, sao eles: troca de bateria, liguei na fonte, nao tem nenhum capacitor esquentando, ele esta consumindo 0,03A ao pressionar a power, quando solta a power  ele volta 0,00A.
      alguem sabe oque pode ser?
    • Por Claudio Neto
      testei todas que achei na internet. precisando j710mt root
    • Por edutechsmart
      Boa noite, tenho um G4 aqui que troquei a frontal completa após ele sofrer várias quedas, depois disso fiz downgrade do 7 para o 6 e blz, depois de uns dias ele vem desligando a tela. Funciona tudo porém com a tela apagada. Alguém conhece uma solução?
    • Por cegodasroms
      gente, preciso de uma forma para fazer acesso root no galaxy J2 prime modelo SM-G532MT.
      fiz por CF auto root, e o app superSU acaba por ser removido em caso de uma restauração de fábrica, e não é possível movê-lo para a  memória de sistema do dispositivo.
      quero uma forma de root que, seja como todas as outras, o app de gerenciamento seja movido para  a memória interna, e o root não possa ser desfeito...
      kingo root, não adiantou...
      o dispositivo está na última patch de segurança, e sem mais nenhuma atualização de firmware, com a rom de código ZTO, modo depuração e OEM unlock ativados.
      alguém tem alguma ajudinha para me oferecer...
      usei o kingoo root de PC e nada também!
      não sou assinante clansoft.
      agradeço desde já!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.