Ir para conteúdo

Clan SOFT - SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

https://www.clansoft.net/

Posts Recomendados

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxx eu trabalho com a area a um tempo , mas porem o aparelho em questão é de uso pessoal , e deu um b.o ! 
Eu quero desbloquear o bootloader dele , para eu poder instalar o twrp para fazer root 
Aparelho em questão é um moto x4 1900-6 logo a cid foi modificada , etc , mas ta como 0x0000 , ou seja , da p desbloquear , segundo os codigos da moto
Porém , o mesmo não habilita a opção de habilitar o desbloqueio de oem , sempre fica cinza ! Segue anexo ! Ja estou um pouco desesperado , pois necessito de root para diversas funções que uso a anos ! então , qualquer solução , etc , agradeço ! 
PS : Estou na rom mais recente , a de fevereiro ,

PS : Imagem da net , mas a msg da OEM é identica a que aparece no meu dispositivo !  

nexus2cee_Screenshot_20171110-093256.png

Editado por Ivan kern nunes
Leia as regras antes de postar,não cobramos por ajudar,respeite as regras.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por francis souza 12
      alguem sabe como resolver ?

• Por Danilo T Silva
      Estou tentando desbloquear um s8 G950h aqui na loja, na z3x aparece esse log, alguém sabe como devo proceder nesse desbloqueio?

Checking Login and Password... OK
      Ballance: 30 crd.
      You have 30 credit(s) left. This operation takes 5 credits.Continue?  Sim
      Searching Samsung modem... detectado COM10
      Obtendo informações do celular... OK
      Modelo: SM-G950F
      AP version: G950FXXU1AQF7
      CSC version: G950FOXM1AQF7
      CP version: G950FXXU1AQF7
      Código do Produto: AUT
      Phone SN: RF8J71FXPMW
      Número Exclusivo: CE051715DC6C601E02
      Searching Samsung diag port... não encontrado
      Done with Samsung Tool PRO v.30.8
    • Por valter.evaristo
      Estou tentando desbloquear o bootloader do moto g5 plus pra efetuar o root, porem, sempre que eu coloco o primeiro comando no CMD pra gerar os código, o CMD abre outra janela e em questão de milésimo fecha.

obs: ja instalei todos o drivers da motorola, ja usei outros cabos e ja ativei desbloqueio de OEM e deupuração USB.
    • Por sapinhox
      Boa noite

Fiz um downgrade em um moto g3, da versão 6.0 para a 5.0, tudo perfeitinho, avisei o cliente para não atualizar mais, ele entendeu, deu o celular de presente para a mãe dele e não avisou, ele tentou atualizar via OTA e adivinhe, perdeu o bootloader, agora o celular so reconhece como QUALCOMM HS-USB QDloader 9008 (com23), consigo resolver esse problema no moto G1 sem crise usando o qboot, porem esse processo não funciona para o moto g3, alguém ai ja conseguiu resolver esse problema, ou será que terei que encontrar alguém que trabalhe com Box para soluciona-lo.
    • Por filipetol
      E ai galera, estou com um moto x play que foi feito o donwgrade do mesmo para android 6.0.1 mas foi atualizado via OTA (patch de segurança) que acabou bricado o aparelho e ele agora só reconhece como HS-USB DLoader 9008 no computador.

Gostaria de saber de vocês alguém tem o blankflash desse modelo? 

Grato 
      ATT

Filipe Toledo
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.