Andrade684

Problemas com software UFI

7 posts neste tópico

Caros colegas, estou com um problema que não consigo usar a minha dongle.

O programa abre e fecha sozinho, já desinstalei e reinstalei e nada, fiz tudo possível mas não consegui resolver o problema.

Se algum colega tiver a solução, compartilhe por gentileza.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caros colegas, estou com um problema que não consigo usar a minha dongle.

O programa abre e fecha sozinho, já desinstalei e reinstalei e nada, fiz tudo possível mas não consegui resolver o problema.

Se algum colega tiver a solução, compartilhe por gentileza.

Seja mais especifico e nos informe o que tentou pra resolver o problema, isso facilitará a ajuda. Mas vamos lá.Tente abrir como admnistrador e tente tambem mudar a compatibilidade do software para versões anteriores do  SO Windows.

Editado por ToninhoSantos

Compartilhar este post

Link para o post

Seja mais especifico e nos informe o que tentou pra resolver o problema, isso facilitará a ajuda. Mas vamos lá.Tente abrir como admnistrador e tente tambem mudar a compatibilidade do software para versões anteriores do  SO Windows.

Olá nobre colega, já fiz tudo que você falou e reinstalei o programa e nada

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o mesmo problema, só resolvi instalando o box em outro equipamento com Windows 7 - 64 bits, e tive que desativar o antivirus!

Compartilhar este post

Link para o post

Gelera estou com este mesmo problema. Software na ultima versão no momento ( UFI_v1.2.0.419_setup ) funciona tudo mas no momento que acesso o suporte pra baixar uma ROM o software fecha do nada sem se quer iniciar o download. estou sem Antivirus e o firewall esta desativado, os drivers todos OK e testei no W7 64bt e W10 64bt também testei no desktop AMD e no notebook i7 

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, softcell brasil disse:

Gelera estou com este mesmo problema. Software na ultima versão no momento ( UFI_v1.2.0.419_setup ) funciona tudo mas no momento que acesso o suporte pra baixar uma ROM o software fecha do nada sem se quer iniciar o download. estou sem Antivirus e o firewall esta desativado, os drivers todos OK e testei no W7 64bt e W10 64bt também testei no desktop AMD e no notebook i7 

Geralmente quando o servidor da UFI ta off da este tipo de problema, mas acabei de testar e ta normal, aqui uso Win 7 64Bit, eu tentaria desinstalar tudo usando o REVO UNINSTALE, passar o ccleaner e reiniciar o PC e fazer uma instalação limpa.

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora