Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

mayborges

Moto g5 plus nao liga, apenas pisca o led

Posts Recomendados

Estou com um moto g5 plus XT1680, que quebrou o display e nao liga mais, ja fiz a troca do display mas nao consigo ligar ele

quando eu conecto no carregador ele pisca o led e nada mais.

obs: bateria esta carregada 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, a tela foi trocada pq estava quebrada. Agr ele diga às vezes, desliga sozinho e no carregador só fica piscando o led. Na fonte ele dá consumo mas trava p consumo sem aparecer imagem

Compartilhar este post

Link para o post

então amigo, mim chegou um moto g5 hoje com esse mesmo problema, testei bateria ok, tentei ligar na fonte e nada, tentei ver se entrava em modo download e tbm nada, coloco pra carregar e fica o led piscando será que é algum componente em curto na placa, se alguém poder dá uma força agradeço pois tenho pouco conhecimento com placa 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/04/2018 em 11:19, Jefferson111 disse:

Estou com o mesmo problema, a tela foi trocada pq estava quebrada. Agr ele diga às vezes, desliga sozinho e no carregador só fica piscando o led. Na fonte ele dá consumo mas trava p consumo sem aparecer imagem

Qual o consumo 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/01/2018 em 22:13, mayborges disse:

Estou com um moto g5 plus XT1680, que quebrou o display e nao liga mais, ja fiz a troca do display mas nao consigo ligar ele

Ola amigo  conseguiu  resolver  o  problema....estou  com o  mesmo  problema...no  mesmo  modelo  de celiular....pelo  tempo que se  passou .....me passe  como  fez pra  resolver

Compartilhar este post

Link para o post
Em 22/01/2018 em 22:13, mayborges disse:

liga no computando olha se instala algum driver, geraolmente essa luz piscando é brick.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora