Ir para conteúdo

J500M Tela azul


Posts Recomendados

Entrou um J5 com tela azul na minha assistência ja fiz desoxidação pois o mesmo já molhou segundo o cliente, mesmo abrindo ele vir que não tinha pontos de oxidação mesmo assim coloquei na banheira. Nisso atualizei o aparelho para ver se corrigia por um tempo parou de dar tela azul mais voltou para o looping e tela azul, acho que e memoria porem gostaria se alguém já conseguiu alguma solução para este problema. Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

tentou uma ressolda de leve nos setores afetados por oxidação ?

 

na duvida poste uma imagem da placa parte traseira sem a blindagem que marco o c.i responsável pela imagem 

Já ressoldei a memoria. mais a placa esta limpa sem nenhum ponto de oxidação. mais vou esta mandando a foto da placa para marcação do video. 

 

 

j5.jpeg

j500m2.jpeg

Editado por marcosaeb44
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

marquei ai pra você  o c.i , cuidado da ressolda pois do outro lado esta processador  , use um bom fluxo que pode ser liquido , se não resolver substitua o mesmo .  uma sugestão é o colega utilizar um explorador  ou uma pinça bem fina e dar alguns toques leves no c.i 

j5.thumb.jpeg.ab7eb63ddd03df0eaf775c77de3237cf_LI.jpg

Fiz a ressolda mais continua desligando a tela azul pelo menos ate o momento parou com isso fiz um reset entrou no sistema e reiniciou. Acho que esse erro seja memoria.... Mais não sei se devo ressoldar novamente a memoria. O que vc acha amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

geralmente tela azul da muito em moto g1, e se resolda o pmic ele para, mas com o tempo volta, acredito se resoldar o pmic dessa placa pode resolver, porem tem q tomar cuidado pois do outro lado tem processador e memoria.

pmic é esse ci quadrado grande, na foto acima do conector da bateria.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

geralmente tela azul da muito em moto g1, e se resolda o pmic ele para, mas com o tempo volta, acredito se resoldar o pmic dessa placa pode resolver, porem tem q tomar cuidado pois do outro lado tem processador e memoria.

pmic é esse ci quadrado grande, na foto acima do conector da bateria.

 

Muito boa dica amigo, fiz a ressolda no PMIC e deu certo muito obrigado pela ajuda. Resolvido pode fechar o Topico. Obrigado.

ressolda tela azul J5 PMIC.jpg

Editado por marcosaeb44
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...