Eduardo Augusto de Ameida

Iphone 7 Plus não carrega

12 posts neste tópico

Estou com esse aparelho na bancada, o defeito é que não está carregando...já realizei a troca do flex de carga e mesmo assim o aparelho não transfere corrente. Realizei uma carga externa na bateria e o parelho ligou, porém ficou travado no Logo. Alguém tem alguma dica de reparo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá...Tentei fazer apenas uma ressolda mas não funcionou acredito que seja necessário a substituição mesmo...Saberia me dizer onde encontro para compra? Encontrei algo no mercado livre mas o código não é exatamente igual....

Compartilhar este post

Link para o post

Retirei o c.i....porém testando os componentes agora sem ele, percebi que todos esses capacitores estão dando continuidade, Este chip maior é resinado talvez com o excesso de calor tenha causado curto em alguma linha?

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Eduardo

O IC de carga do iphone 7+ acho que não é este que aparece na figura.

Ele está localizado no local indicado na figura em anexo

Voce encontra na Cellmaster

Segue o link: https://www.cellmaster.com.br/ic-charger-iphone-7-7-plus-usb-charging-ic1610a3b-36-pinos

Conteúdo protegido!

Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/03/2018 em 03:55, Carlos Cardoso - Smart GT disse:

Boa noite Eduardo

O IC de carga do iphone 7+ acho que não é este que aparece na figura.

Ele está localizado no local indicado na figura em anexo

Voce encontra na Cellmaster

Segue o link: https://www.cellmaster.com.br/ic-charger-iphone-7-7-plus-usb-charging-ic1610a3b-36-pinos

Conteúdo protegido!

Obrigado pela Orientação, mas o aparelho já foi entregue sem solução...caso entre outro já sei onde verificar.

Compartilhar este post

Link para o post

estou com um iphone 7 plus  assim aqui tambem porém troquei esse c.i indicado pelo Carlos Cardoso - Smart GT o mesmo continua sem carregar, quando coloco no carregado o mesmo só chega 0,31V nos conectores da bateria, ao conectar o cabo no PC ele liga o aparelho mas não é reconhecido,este aparelho ja chegou mexido pra mim, notei que esses 2 componenetes marcado de vermelho ao lado esquerdo do c.i esta meio estranho tipo fora do lugar mas como foi mexido não deu pra ver qual a referencia deles alguem sabe se existe algum jamper ou qual componente seria esses 2 pra ver se soluciono esse problema.

OBS: ja troquei flex do conector de carga

ja testei varios carregadores originais

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/12/2018 em 17:21, dynho disse:

estou com um iphone 7 plus  assim aqui tambem porém troquei esse c.i indicado pelo Carlos Cardoso - Smart GT o mesmo continua sem carregar, quando coloco no carregado o mesmo só chega 0,31V nos conectores da bateria, ao conectar o cabo no PC ele liga o aparelho mas não é reconhecido,este aparelho ja chegou mexido pra mim, notei que esses 2 componenetes marcado de vermelho ao lado esquerdo do c.i esta meio estranho tipo fora do lugar mas como foi mexido não deu pra ver qual a referencia deles alguem sabe se existe algum jamper ou qual componente seria esses 2 pra ver se soluciono esse problema.

OBS: ja troquei flex do conector de carga

ja testei varios carregadores originais

Estou com iphone 7 Plus com mesmo problema é ainda não consegue resolver alguém tem alguma dica 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora