Ir para conteúdo
Compartilhamento de Links do Clan SOFT em Grupos de WhatsApp Leia mais... ×

Jacksonbmx

Erro na camera do SONY M2 AQUA

Posts Recomendados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Conteúdo Similar

• Por Dinamicell
      Bom dia amigos. Estou com dificuldade para resolver um problema em um iphone 6s onde o mesmo além de ter caído na água, teve uma queda feia. Foi colocado na cuba ultrassônica, trocado o flex da câmera frontal e, também, trocado a bateria. Após isso, o mesmo ligou perfeitamente, funcionando tudo, exceto a câmera frontal que fica escura, funciona só a câmera traseira. já restaurei, redefini padrões de fábrica mas nada funcionou. Se alguém puder me ajudar eu fico agradecido. Valeu galera !
    • Por W.Mandu
      Bom dia galera
      Entrou em minha assistencia um T2 Ultra que nao para de vibrar, liga normal, não aparenta oxidação e nem contato com agua, ja troquei o flex onde vai o vibra e infelizmente nao obtive resultado, se puderem ajudar agradeço .

Desde ja agradeço e aguardo respostas.
      Bom trabalho a todos!
    • Por wodanaz
      Olá pessoal, estou com um Sony Ericsson E15a, que está com problema de software, ele não inicia e aparece apenas logo de erro no software, quando liga.
      Tentei encontrar o firmware deste modelo, mas todos os links do forum e do clansoft estão quebrados.
      Também tentei pelo Sony Update Service e Sony PC Companion 2.1, mas ao iniciar este aplicativos, verifica as atualizações ocorre erro e fecha a aplicação, acho que os programas já estão descontinuados.
      Alguém sabe qual programa pode utilizar? Só tenho UFS e Z3X e não suportam este modelo.
    • Por magreen
      chegou um xperia z3 compact aqui na assistencia, para fazer a troca da frontal, logo em seguida quando fomos testar, a camera traseira não estava pegando sendo que é a mesma que estava antes. Alguma ideia de como reparar ou oque está causando esse outro problema?
    • Por rhicardho-inforcell
      alguem sabe como faco pra fazer um Jump dessa trilha danificada do slot da câmera frontal do moto g2,
      pelo esquema ela n se uni a luga nem um. ja pesquisei na net mas n encontro nada relacionado, o cliente relatou q  o celular caiu mandou um rapas ajeita mas continuou com o msm problema, quando abri ja dei de cara com as trilhas arrancadas !! alguma solução?? agradeço !! 
      obs: essa e minha primeira publicação no fórum se tiver algo errado só fala q concerto o erro !!! 

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.