Kp570 fone de ouvido conectado
0

4 posts neste tópico

Olá! Estou com um kp570 que fica com símbolo do fone de ouvido conectado mesmo sem fone.

Ap. foi levemente oxidado.

Tentei:

-Uma desoxidação completa.

-Retirar o conector externo

-Ressoldar o componente do circuito de audio próximo ao conector.

-Retirar o componente e fazer um reball.

Mas de nada adiantou. Já resolvi caso parecido com um mg810, fazendo uma ligação de trilha que achei em um forum, mas no caso desse modelo (kp570), não consegui nenhuma solução ainda.

Alguem tem alguma solução para esse caso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde, Srº apos estes fez o teste sem o conector de acessorios ? Fez atualização de software ? Aguardo...

Compartilhar este post

Link para o post

amigo estou com um mg810 com fone de ouvido conectado sabe onde achoo o forum q vc citou obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo se vc trabalhar em uma assistência vc deverá trocar a entrada do fone de ouvido, caso não resolva deve fazer uma ressolda nos componentes e persistindo o defeito uma flash deve resolver. Se ainda sim continuar com fone de ouvido conectado vc deve usar o manual técnico q se encontra no link logo abaixo para tentar sanar o defeito.

Please login or register to see this link.

Caso vc não seja profissional da área, então procure uma assistência técnica com um profissional q ele deverá fazer o reparo do seu celular.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
0

• Conteúdo Similar

• Por Edslamb
      Colegas do Clan, observando algumas coisas aqui, lendo alguns tópico percebi que muitos colegas não tem conhecimento em componentes SMD... Bom, resolvi fazer um material pra indicar aos colegas que não detenha determinado conhecimento sobre SMDs para que possam aprender mais sobre o assunto. Foi feito com carinho e pensando em ajudar. Se notarem algo errado me digam que corrijo. Abraços e todos e usem sem moderação. Compartilhar conhecimento também é uma forma de aprender.
      Please login or register to see this attachment.
    • Por Raelson miranda
      Bom Dia
      estou com um problema com o fone auricular do moto g1
      Ja troquei o fone uma 4 vezes e n da certo ja fiz soft e do mesmo jeito
      tem algum jamp ?
    • Por Svento
      Boas todos! Quero configurar meu Xbox360 um headset, usado pra o jogar online e conversar. Como escolher? 
      Vi que um site tem muitos headsets pra o Xbox360, mas eu não sei  escolher de qual o e também o site é confiável! Os headsets naqui  e Abraços!
    • Por Edslamb
      Amigos hoje chegou aqui la loja este atc para uma revisão pois o mesmo estava descarregando rápido o alto consumo foi resolvido com a revisão e banho químico, mas o fone de ouvido que estava acionado continua, alguém tem a solução pra este problema, ja fiz limpeza do conector e base de recarga mas persiste. desde ja agradeço.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.