Entre para seguir isso  
sapinhox

Moto G1 auricular não funciona

3 posts neste tópico

Boa Noite

Estou com um moto g1 que não sai som auto falante do auricular, ja efetuei a troca e ja testei o auricular em outro celular porem não sai som de forma alguma, ja tentei de tudo e nada, alguem tem alguma sugestão ou um jumper que possa em ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agradeço mas ja resolvi o problema, a placa estava ligeiramente empenada, resolvi com um pouco de estanho assim o auricular deu contato e resolvi meu problema

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Conteúdo Similar

• Por igorsoouza21
      Bom Dia a Todos
      Estou com um iPhone 7 que não funciona auricular de jeito nenhum, já fiz restauração em modo dfu, troquei o flex da camera, e tambem o propio auricular e sem sucesso, alguem poderia me dar uma luz do que pode ser esse problema desde ja obrigado.
    • Por kevincruzz
      Galera peguei um motorola xt1792 que quando ligava não saía da tela do bootloader, pois o dono do celular tentar colocar root no aparelho.
      entao baixei a rom do modelo e passei no celular, ele voltou a ligar normal , mais quando faz ligação (somente na ligação) nao ouve nada nem o microfone funciona, mais fora da ligação funciona normal, alguem ja passou por isso e pode dar uma dica ai.
    • Por wesleyk0
      Olá  pessoal, só quero saber se a box Smart Clip 2 faz o procedimento de FRP 1 de junho 2017  nos motorolas?
    • Por warleyvitoriano
      Chegou moto g1 xt1033(modelo com 1 chip e entrada pra cartão de memoria) na assistencia que reconhece o chip mas não da rede. A torre de sinal fica vazia. Ja fiz o jumper da carcaça pro capacitor e não voltou o sinal. Tem algum jumper que funciona?
    • Por warleyvitoriano
      Boa Noite, fui trocar um conector de carga de um moto g1 e quando fui sugar a solda "sem querer" quebrei a antena e junto a trilha do 3g/chip da placa do moto g. Tem algum metode de jumper que eu possa fazer? 

Segue abaixo foto da antena que soltou, se alguem puder me ajudar agradeço muito...

Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
      Conteúdo protegido!
      Você precisa efetuar um cadastro para visualizar links, imagens e muitas áreas do fórum.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.