SERVIDOR DE DOWNLOADS PARA TÉCNICOS!

É técnico? Então você precisa estar atualizado com um serviço de downloads exclusivo e profissional. O Clan SOFT é essencial para técnicos que não tem tempo para ficar procurando firmwares, softwares e procedimentos pela internet, como você.

www.clansoft.net/dl/

Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Francihilton

w300 não sai som no fone

10 posts neste tópico

estou com um w300 que não sai som no fone, já troquei o cabo flex e o fone e não resolveu se alguém tiver alguma dica ficarei agredecido.. pesquisei no forum havia um topico com o mesmo assunto que haia sido encerrado sem solução.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou com um w300 que não sai som no fone, já troquei o cabo flex e o fone e não resolveu

se alguém tiver alguma dica ficarei agredecido.. pesquisei no forum havia um topico com o mesmo assunto que haia sido encerrado sem solução.

Movi esse tópico para o local correto.

Francihilton, quando for abrir um tópico escolha a sala correta, assim você contribui para a organização do fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Sr. Francihilton quando se refere a falta de som você se refere ao fone de ouvido aurícula ou alto falante ?Please login or register to see this link.

Compartilhar este post

Link para o post

:namig::namig::mpreskace::mpreskace::mpreskace:

Evite posts desnecessários. Não saia postando sem necessidades. Assim evitando a desorganização do fórum. Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Movi esse tópico para o local correto.

Francihilton, quando for abrir um tópico escolha a sala correta, assim você contribui para a organização do fórum.

OLÁ PESSOAL SOU INICIANTE NA ÁRIA CONCERTOS DE CELULAR, SERÁ QUE ALGUÉM PODE MIM MOSTRAR COMO IDENTIFICAR O CI DO TECLADO OU CRISTAL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0